Não acredito que ele agora quer...

1.9K 189 151
                                    

Capítulo 01- Não acredito que ele agora quer sair com os amigos.

"Ele sempre gostou da nossa companhia, o que está acontecendo?"

Seria mentira dizer que Jihoon não estava se comportando de uma maneira diferente, Taehyung percebia isso, na verdade fazia alguns meses que o adolescente estava se comportando assim, não era normal dele agir daquele jeito. Durante a manhã antes de sair para o trabalho, Taehyung puxou o marido para uma conversa e perguntou se o outro não estava percebendo a maneira que Jihoon estava agindo.

-Não vejo nada de estranho, ele ficou de férias ontem, amor. Acho que você confundiu a preocupação dele com as trabalhos antes das férias provas e com essa estranheza - Jimin disse e deixou um selinho nos lábios do marido. - Hoje eu estou de folga, e o almoço é meu. Vou pedir para que ele me ajude.

- Nosso bebê está estranho, sério. - Taehyung suspirou. - Ele... Sei lá,querido.

- Como eu disse, deve ter sido as coisas por causa das férias - Jimin tornou a repetir. - Não se preocupe tanto, Jihoon não é o tipo de criança que faz as coisas sem nos consultar.

- Eu sei que não. - resmungou - Só estou achando estranho.

- Amor, por favor. - Jimin riu. - O seu lado paizão sempre faz você ficar assim encucado com algo e no fim quando vemos não é nada demais.

- É, você pode estar certo.

[...]

Jihoon estava no topo de um monte chamado nervosismo, um passo e ele cairia com tudo dali e chocaria no mar de desespero. Enquanto isso Jimin e Taehyung estavam jantando como se nada estivesse acontecendo, e na verdade para os mais velhos não estava mesmo.

 O monte do nervosismo e mar do desespero era só na mente de Jihoon, tudo isso porque ele queria fazer uma pergunta, só não sabia como.

- Tudo bem, filho? - Taehyung perguntou vendo a inquietação do adolescente.

Jihoon sorriu assentindo e olhando para o prato ele parou para pensar nos pais, gostava da história dos dois e de como eles estavam juntos até hoje.
Jimin e Taehyung se conheceram na faculdade e aquele clichê meia boca de ódio à primeira vista e amor na vigésima terceira vista, até que se casaram aos vinte e três anos e sentaram para conversar sobre gravidez, Taehyung como o cara que sempre foi louco por crianças e tinha o sonho de ter um time de futebol acabou pedindo ao marido para engravidar primeiro, Jimin não se opôs e assim nasceu Jihoon, sendo o único filho do casal já que depois que o pequeno nasceu,Taehyung mudou de ideia sobre um time de futebol. Também né, era difícil demais lidar com um, imagine com mais.

No começo quando Jihoon nasceu foi aquele desespero para casal, nenhum sabia o que fazer quando Jihoon chorava e muito menos como dar banho ou amamenta-lo direito. Mas depois de uma ajudinha da mãe de Jimin, o casal foi aprendendo a cuidar do próprio filho e começando a criar memórias.

E Jihoon foi crescendo e o casal mimando-o e ensinando na medida do possível inúmeras coisas das quais achavam certas para que o filho aprendesse como; amar as pessoas, não ter preconceito, tratar todos com educação e respeito.

Jimin e Taehyung sempre tentaram educar Jihoon da melhor maneira possível, o garoto sabia a hora certa de falar e como agir em determinados lugares, obedecia sempre e quase nunca contestava e quando o fazia não usava da ignorância, tinha a paciência de Taehyung graças a Deus. Era amoroso demais com os pais, e quase sempre tinha tudo que pedia... Quase sempre, já que os dois ainda o viam como um bebê, eles eram pais, Jihoon sempre seria um bebê.

- Jihoon, você nem está tocando na comida, só olhando para o prato. Desde o almoço você está assim. - Jimin disse e o garoto encarou o pai. - O que você tem?

Não acredito que ele está crescendo Onde histórias criam vida. Descubra agora