Extra: Eu não acredito que vocês fazem coisinhas.
"Ele é um bebê, não deveria saber fazer coisinhas. O que está acontecendo?"
Fazia pouco mais de oito meses que Taehyung e Jimin sabiam e permitiram o namoro de Jihoon com Soonyoung, até aí tudo na mais perfeita paz, ou quase isso... Quase, ou perto disso.
Jihoon estava rebelde para o horror de Taehyung e sua mente fértil. O garoto já tinha dezessete anos e isso era horrível para o Kim mais velho.
Um dia quando o mais velho estava entrando em casa viu o filho aos beijos quase sentado no colo de Soonyoung... O adolescente passou duas semanas sem ver o namorado por causa desse assanhamento. Taehyung botava pesado' mesmo, ainda mais quando descobriu que o filho andava vendo pornô, ele quase não deixou Jimin dormir. Na realidade até agora ele ainda não esqueceu isso.
- Ok, Jihoon pediu pro namorado dormir aqui. - Jimin disse deitado na cama com um livro aberto em seu peito enquanto observava o marido colocar o pijama. - Oito meses, duas semanas e quatro dias que permitimos esse namoro. Acho que devemos dar um voto de confiança.
- Yoonji disse que encontrou camisinha no quarto do Junhui. - Taehyung disse deitando ao lado do marido. - Jihoon daquela vez pediu camisinha... Será que ele já. .. ? Diz pra minha mente que não, Minie.
- Duvido muito. - Jimin murmurou. - Você está assim porque descobriu que ele vê pornô. Nós vimos quando adolescentes também.
- É, mas era aquele pornô fajuto onde eu achava que ao abrir a porta de casa um cara gostoso iria entrar com o pau dele pra todo mundo ver. - Taehyung se esgueirou para deitar no peito do marido. - Olha que vida, conheci você anos mais tarde.
- Eu sou um cara gostoso.
- É sim, e graças que nunca saiu mostrando o pau na porta dos outros. - Taehyung disse rindo e Jimin o acompanhou. - Eu não me importo dele ver pornô, o que me deixa pensativo é... Será que isso não está fazendo ele fantasiar demais? Digo, nosso menino vai perder a virgindade um dia e essa droga dói.
- Você realmente está preocupado com a primeira vez dele doer ou está preocupado com o fato dele ter a primeira vez?
- Mais a segunda opção do que a primeira. Mesmo assim é uma grande preocupação.
- Deixamos ele namorar, estamos dando todo o apoio e conversando com ele sempre que ele pede, acho que não devemos nos preocupar tanto assim. - Jimin murmurou deixando o livro na cômoda e fechando os olhos. - Precisamos logo decidir se o Soonyoung pode ou não dormir aqui.
- Posso falar não?
- Só se quiser que ele te odeie.
- Ok, Soonyoung pode dormir aqui. - Taehyung bufou se agarrando mais ao marido.
[ . . . ]
Jihoon estava quase brilhando de tanta felicidade!
Seus pais haviam deixado Soonyoung passar a noite, realmente passar a noite! E não dormir em um colchão na sala ou ser carregado após dormir para o carro e levado de volta até sua casa. Ele realmente iria dormir ali, na sua casa. Jihoon estava pirando.
- Não sei pra que essa felicidade toda. - Taehyung murmurou limpando a estante da sala, estava retirando alguns livros para doar. - Vai fazer algo por acaso?
- Claro que não. - Jihoon bufou, mas corou um pouco. Felizmente seu pai estava de costas. - Eu só estou feliz porque ele vai dormir comigo na minha cama, e namorados fazem isso.
- Namorados também namoram a distância, não quer experimentar essa parte? - Taehyung virou para o filho e o mais novo revirou os olhos. - Só comentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não acredito que ele está crescendo
FanfictionJimin e Taehyung tem um filho chamado Jihoon de dezesseis anos. Tudo estava caminhando conforme a ordem divina ou mística - tanto faz -, quando Taehyung percebe algumas diferenças na maneira de se comportar e agir do seu filho, logo Jimin percebe o...