Não acredito que ele realmente...

950 100 62
                                    

Capítulo sete - Não acredito que ele realmente cresceu.

"Ele cresceu... O que faremos agora?"

Depois da conversa que tiveram, a família Kim Park entrou em um momento de paz e compreensão, durante as férias de Jihoon o adolescente ficou com os pais conversando mais com eles e mostrando suas dúvidas em relação a vida fora de casa e quais as suas confusões em relação ao seu futuro. Claro que Soonyoung voltou a jantar na casa do namorado, mas dessa vez foi um pouco mais calmo, tirando a parte em que Taehyung praticamente jogou o menino na parede e disse que se ele sequer pegasse naquela área do corpo de Jihoon, ele não iria chegar aos vinte anos de idade. Soonyoung entendeu, ô se entendeu.

Quando o filho voltou a estudar, Jimin ficou com um pé atrás e é claro que Taehyung mais ainda já que para eles tudo era culpa dos amigos da escola, mas ficaram calados e esperaram alguma mudança grande, no entanto nada mudou, na verdade Jihoon parecia ainda mais feliz e amigo dos pais... O que por um momento deixou os mais velhos confusos, mas no fim eles entenderam que o garoto só queria se sentir confiante e ter o apoio dos pais.

As coisas estavam normais, Soonyoung só poderia vir na casa do namorado duas vezes na semana, saídas a noite somente se forem acompanhados de mais três pessoas sendo uma delas adulta, nada de fechar a porta do quarto e nunca, nunquinha beijar Jihoon na frente dos sogros ou deixar um chupão nele.. Ah, Soonyoung ainda lembra do puxão de orelha que levou de Jimin por causa daquele chupão, sendo que ele nem queria fazer, foi Jihoon que pediu, mas ele não nega nada ao Kim.

- Estou pensando em trabalhar só em casa. - Jimin disse ao marido enquanto pegavam as sacolas de compras no porta-malas. - Eu sinto como se tivesse passado cem anos naquela empresa.

- Achei que nunca iria pensar nisso, querido. - Taehyung disse andando com Jimin ao seu lado em direção a casa. - Você quase não trabalha na semana, vive deixando pra fazer as coisas em casa, acho realmente bom ficar por aqui.

- Pois é, eu estou esperando o meu f-Meu Deus! - Jimin largou as sacolas quando viu Soonyoung beijando Jihoon na sua sala.

- B-boa tarde, senhor Park, senhor Kim. - Soonyoung quase caiu do sofá tentando ficar de pé. - E-eu apenas vim deixar uns papeis com o Jihoon. Prazer em revê-los.

- Eu não sinto prazer nenhum, ainda mais pelo que vi. - Jimin disse sério e apontou para a porta. - Fora.

- Sim senhor. - Soonyoung acenou para Jihoon enquanto andava. - Desculpe senhor.

- Vaza garoto. - Taehyung murmurou e Soonyoung assentiu saindo da casa - O que falamos sobre beijos?

- Eu estava me despedindo dele. - Jihoon disse sem graça, Jimin se aproximou do filho e levantou o queixo dele. - Não tem chupão, pai.

- Não é porque eu vou parcialmente com a cara do Soonyoung que eu acredite que ele não seja um vampiro híbrido de Ghoul. - Jimin se afastou e foi pegar as sacolas que deixou cair. - De castigo.

- O que? Por quê?

- Regra quebrada. - Taehyung murmurou. - Eu preciso beber alguma coisa e tentar tirar a imagem de ver o meu menino sendo quase engolido.

- Foi só um beijo. - Jihoon disse.

- Eu vi a língua desse garoto entrando na sua garganta. - Taehyung foi para a cozinha. - Eu não vou aguentar isso. Dai-me forças.

Jihoon na sala revirou os olhos e riu levando. Por mais que seus pais estivessem de acordo com o namoro e permitindo algumas coisas, eles ainda continuavam dramáticos em relação as coisas, mas Jihoon estava feliz mesmo assim.

Não acredito que ele está crescendo Onde histórias criam vida. Descubra agora