Extra - Não acredito que eles gostaram.
"Eles são pais loucos, como assim eles gostaram? O que está acontecendo?"
Junhui estava com seus dezesseis anos e seus pais não poderiam negar o quanto ele traz alegrias, desde que nasceu o menino é a luz da casa de Hoseok e Yoonji, se não bastasse apenas isso ele era solto, solto no sentido de fazer o que tinha vontade... Isso desde os seus sete anos.
- Descobri que ele está namorando, você faz ideia do que isso significa, Hoseok? Ou sua cabeça virou piscina de bosta? - Yoonji resmungou jogando um pano de prato no marido.
- Me xingar não resolve nada, Yoonji. - Hoseok murmurou largando o pano no balcão. - O que tem ele estar namorando?
- O que tem? Não se faça de besta, Hoseok.
- Querida, meu docinho lindo. - Hoseok se aproximou da mulher puxando-a pela cintura. - Ele é um adolescente, é normal que ele namore.
- Ele é um bebê. - Ela choramingou abraçando o marido pelo pescoço.
- Amor, eu casei com você e não com o meu irmão, mas mesmo assim eu vejo ele nas suas ações. - Hoseok resmungou. - Que vida, será um castigo.
- Ai Hoseok, seu merda. - Yoonji xingou e o marido riu beijando-a.
[ . . . ]
Junhui já estava no acampamento de férias, achou estranho a maneira em que sua mãe estava o tratando, mas não fez muito caso. Se despediu de Minghao sem pensar duas vezes se estava ou não na frente dos pais. Seus pais... O adolescente sabia que os pais se conheceram na época da escola comecinho da adolescência, eles viviam em pé de guerra e do nada começaram a namorar, segundo sua avó por parte de mãe, o ódio deu lugar ao amor ou mais ou menos isso aí.
Os mais velhos nunca pegaram no pé de Junhui, nunca foram do tipo que cobravam ou seguravam o menino, sempre foram liberais, mas sobre namoro era um pequeno tabu, principalmente para Yoonji. A mulher não queria ver o filho namorando logo agora, então sabendo disso Junhui estava escondendo o namoro e iria continuar naquilo até o fim do ano, só que enquanto estava no acampamento recebeu uma mensagem dizendo que seus pais já sabiam do namoro, não pensou multo e avisou Jihoon que estava voltando e que iria conversar logo com os pais, e ligou para o namorado dizendo para esperá-lo na frente de casa. Dito e feito, quando Junhui chegou com a mochila nas costas o namorado estava em frente a sua casa com uma cara de quem queria ir ao banheiro, mas estava segurando. .. Em outras palavras ele estava quase se cagando de nervoso.
- Oi meu bem. - Junhui se aproximou selando os lábios do namorado. - Conte-me as novas.
- Eu vou te matar. - Minghao disse e Junhui riu andando até a porta enquanto tirava a chave do bolso, sabia que os pais viviam com a porta trancada. - Como assim você volta e simplesmente quer contar sobre a gente? Assim do nada, Junhui?
- Minghao, eles já sabem, eu só vou te apresentar. - Deu de ombros abrindo a porta. - Entra, fica à vontade. Mãe cheguei!
- Simples assim? - perguntou andando acuado atrás do namorado. - Eu pensei em um jantar e tudo mais.
- Vamos jantar. - Junhui disse se jogando no sofá e puxando Minghao para sentar ao seu lado. - Fica calmo, não vai acontecer nada demais.
[ . . . ]
Yoonji encarava Minghao como se estivesse o dissecando em uma aula de biologia, Hoseok por outro lado tinha um pequeno sorriso no rosto enquanto Junhui explicava desde quando estava namorando e que esperava dos pais a aprovação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não acredito que ele está crescendo
FanfictionJimin e Taehyung tem um filho chamado Jihoon de dezesseis anos. Tudo estava caminhando conforme a ordem divina ou mística - tanto faz -, quando Taehyung percebe algumas diferenças na maneira de se comportar e agir do seu filho, logo Jimin percebe o...