Não acredito que ele tem...

958 105 65
                                    

Capítulo cinco - Não acredito que ele tem um namoradinho.

"Ele acabou de sair das fraldas, o que está acontecendo?"

Dizer que Taehyung não viu Jesus seria mentira, porque na cabeça dele enquanto estava desmaiado ele viu Jesus e ainda o Diabo rindo da sua cara de trouxa, e para ele era verdade, então era verdade. Quando acordou encarou o teto por alguns minutos antes de sentar e ver o marido sentado na beira da cama.

- Eu sonhei né, me diz que eu sonhei. - Taehyung pediu e Jimin o negou olhando para o chão. - É, por isso o Diabo estava rindo da minha cara.

- E uma fase. - Jimin murmurou.

- Namoro são fases, logo ele volta a ser o nosso bebezinho lindo que ainda precisa de ajuda para colocar a camisa.

- cadê ele? - Taehyung perguntou olhando pelo quarto. - Já é dia?

- Tá no quarto. - suspirou. - E sim amor, já é dia... Quase meio dia na verdade.

- Temos um jantar para preparar. - Taehyung disse saindo da cama. - Me explica porque eu estou querendo agir normalmente?

- Não sei, porque nem eu entendi ainda.

- Deve ter sido Jesus que eu vi no meu sonho. - O Kim disse e Jimin o encarou confuso.

- Ele me olhou meio que dizendo 'É filho, só aguenta", enquanto o Diabo ria.

- Taehyung, o que você acha de irmos ao médico? - Jimin perguntou levantando e se aproximando do marido. - Você desmaiou e eu achei que não fosse nada demais, mas pelo visto a queda afetou alguma coisa na sua cabeça.

- Não afetou nada, eu estou bem. - Abraçou o marido. - Na verdade eu não tô, mas vamos continuar fingindo.

- O que você tem? Tá com dor? - Jimin preocupado segurou o rosto do marido.

-Tô, tô com dor no coração. - Taehyung - choramingou e Jimin suspirou aliviado abraçando o marido novamente. - Me diz que ele não tá namorado, que é só um amiguinho.

- Tá mais pra namoradinho mesmo. - Jimin resmungou. - Eu tive que me controlar para não brigar com ele, isso não tá certo, Taehyung. Ele é novo demais!

- Ele mal saiu das fraldas. - Taehyung sussurrou. - Ele nem sabe lavar atrás das orelhas e limpar os dedinhos do pé.

- Ele ainda dorme com o ursinho. - Jimin continuou. -Dorme com o abajur ligado porque tem medo do escuro.

- Ele ainda é o nosso bebê, Soo. - fungou. - Não deixa ele namorar, proíbe isso.

- O tal namoradinho vem aqui hoje, então veremos com o que estamos lidando.

[ . . . ]

Jihoon estava um poço de ansiedade, não via a hora de Soonyoung chegar e apresentá-lo como seu namorado, iria surpreender o Kwon que jurava que iria ser apresentado como um amigo qualquer. O Kim ainda estava um pouco confuso pela reação dos pais, Taehyung quando acordou apenas conversou rapidamente e foi para a cozinha, já Jimin o ignorou completamente.

- Eles estão estranhos. - Jihoon disse a Junhui que estava jogado na cama do primo.

- Percebi. - riu olhando para o teto. - Quando eu cheguei o tio Jimin me encarou dos pés a cabeça e o tio Taehyung fez uma careta. Eu só acho que na cabeça deles eu te influencio e não é em um bom sentido.

- Não acho. - deu de ombros puxando a cadeira que fica perto da mesinha de estudos, sentando em seguida. - Papai Taehyung fica meio abismado pela maneira em que o tio Seok te trata, ele diz que o irmão é liberal demais e que se não fosse a tia Yoonji, você seria um menino que andaria pelado na rua.

Não acredito que ele está crescendo Onde histórias criam vida. Descubra agora