No ínicio do reinado de Mufasa,nasceu sua primeira filhote, essa leoazinha não se parecia com seus pais Mufasa e Sarabi,porém era uma mistura do Dna de seus avós paternos.
Seus pelos eram marrons como os pelos de sua avó,Uru, os olhos dessa princesa eram verdes como os olhos de seu avô,Ahadi.
Logo estava decidido,o nome da princesa seria Najma Mayah Sarah, nome cumprido para um leão, mas já estava decidido.
No dia de sua apresentação, todos os animais a adoraram, menos um, seu tio,Scar.- Scar, conheça sua sobrinha e herdeira do trono.- disse Mufasa.
- ela me lembra á mim.- Scar riu. - e me lembra nossos pais.
Najma, a princesinha desde pequena não gostava do leão com cicatriz, desde da primeira vez que o viu, seu instinto a alertava.
Ela era esperta,amigável, carinhosa, animada e muito desconfiada em alguns casos, como o "fato" de Scar de ser bonzinho, porém, a leozinha não sabia e nem podia prever que a característica de uma irmã mais velha, super protetora seria acrescentada, pois, sua mãe estava carregando um possível princípe.
A irmã da Rainha Sarabi, uma leoa albina e de olhos azuis-esverdeados estava carregando uma leozinha.
A princesa começa seu dia com os olhos se abrindo, se espreguicando e logo acorda o rei para o passeio matinal prometido.- minha filha, tudo o que o sol toca é o nosso reino, e assim como um dia esse reino foi meu, esse reino será seu.- explicou o Rei Mufasa.
- e se eu não quiser Rainha?.-Najma perguntou.
- seria como se você não quissese ser leoa.- respondeu Mufasa.
- Ser leoa eu quero, mas não quero ser Rainha, acho que o filhote que a mamãe carrega será um rei melhor.- Najma retrucou.
Mufasa explica para Najma como funciona o ciclo da vida, a ensina á respeitar e proteger o ciclo.Após, uma longa conversa com seu pai, Najma Mayah Sarah, apelidada de Sarah pela familía e amigos, se direciona para mais um treino com sua tia Sarafina, a irmã de sua mãe que a treinava para ser uma ótima caçadora.
Todos os dias, Sarafina e Sarabi treinavam a jovem leoa para ser uma ótima lutadora e caçadora, mas enquanto ia para o treino, era seguida por um leão que a inveja e o desejo pelo trono o dominavam.- Najma.- uma voz a chama.
Quem a chamava era Scar, seu tio, o qual ela não gostava e o desprezava, seus instintos a alertavam e ela se coloca na retaguarda.
- O que queres,Scar?.-ela disse enquanto se afastava.
- eu quero o que me pertence desde que nasci.- Scar diz e ataca a sobrinha.- o trono de meu pai.
Mas para a decepção de Scar e alegria de Najma, Sarafina que tinha ficado preocupada com a demora da sobrinha, saiu a sua procura, ela aparece e se pôs em defesa pela sobrinha,puxando a juba de Scar e o derrubando.
- se afaste dela, seu traidor.- Sarafina rosnou.
Atacar a familía real ou fazer um golpe de estado, ou matar alguem era considerado crime e traição.
Após ser simplesmente derrotado, o leão com cicatriz fugiu com o rabo entre as pernas mas antes ouviu que riscou a princesinha de sua lista.-Tia Sarafina, eu rejeitei o trono e o dei para o bebê que minha mãe carrega.- disse Najma.- é um segredo até o dia da apresentação, por favor não conte á ninguém.
Apartir do pequeno segredo, agora, que a história começou á mudar.
- á propósito, não conte aos meus pais sobre o que houve.- implorou a jovem.
- mas eles precisam saber, Sarah.- a chamou pelo apelido que só os amigos e familía a chamavam, Sarafina bufou.
- porém, se meu pai souber, a depressão o dominará.- retrucou a jovem princesa.
- ok, tudo será revelado ao seu tempo.- exclamou Sarafina.
E assim se passa mais um dia nas terras do reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of Darkside - Rei leão (Editando/ Reescrevendo)
FanficA filha mais velha de Mufasa e Sarabi, irmã mais velha de Simba e princesa das Terras do Reino. Najma, a princesinha desde pequena não gostava do leão com cicatriz, desde da primeira vez que o viu, seu instinto a alertava. Ela era esperta,amigável...