Ele ficou.
Acordei sentindo a claridade, e abrindo os olhos com relutância percebi que um raio de sol travessava a janela e vinha diretamente ao meu rosto, relutei fugindo da luz e me aninhei ainda mais a Caliel, que dormia no chão ao meu lado com a boca entreaberta. Tudo isso estava sendo um completo e perfeito clichê.
Ontem após pedir que ficasse, percebi que ele era muito tímido, mas muito gentil também, e se eu lhe mostrasse que podia ficar à vontade comigo, ele realmente ficaria, e ficou. Foi carinhoso e maravilhoso, eu estava sorrindo só de lembrar.
Não sabia como seria a partir de agora, mas só por ele ainda estar aqui, já deve significar que é algo bom.
Fechei meus olhos querendo conservar na memória essa sensação de felicidade, que hoje significava a pele na pele, a brisa fresca tentando atravessar o nosso cobertor quentinho, e o seu cheiro de camomila que já estava em mim, pouco me importava se estávamos dormindo no tapete.
- Gregório d'Lemond, vou ter mesmo que... – Tia Aurora adentra ao quarto falando alto e se interrompe ao nos ver – café lá embaixo, vocês vão se atrasarem – Confirmei acenando com a cabeça e ela saiu fechando a porta sem fazer barulho, mas mal contendo um sorrisinho debochado.
Ainda estava nervoso pelo susto, mas feliz por ela não ter surtado e por Caliel não ter acordado, assim eu poderia fazê-lo, beijando seu rosto.
- Eu... sou a Bela Adormecida sendo acordada por um beijo? – disse abrindo os olhos ainda meio grogue.
- Isso me transforma em um príncipe? – Disse brincando com uma mecha de seu cabelo cacheado.
- Isso lhe transforma...em... MEU... príncipe – falou intercalado de beijos enquanto rolava seu corpo ficando por cima de mim, totalmente desperto.
- Você é brega demais... ah – gemi reagindo a sua boca em meu pescoço – para a gente precisa descer... ah... é sério, minha tia já veio aqui.
- O QUE?! – levou um susto e se levantou rápido – como assim? Ela viu a gente, e... meu Deus...
- Ei fica calmo, ela falou pra gente ir tomar café, acho que tá tudo bem pra ela, ... mas se não estiver pra você, tudo bem também.
- Não... é que... com que cara eu vou olhar pra ela?! Tipo... ela me viu na cama com o sobrinho dela... eu estou morrendo de vergonha – suspirou pensativo.
- Você é a Bela Adormecida mais dramática que eu já vi – imitei sua posição ficando de joelho a sua frente então beijei suas bochechas – a gente tá atrasado já.
ºººººººº
- Meninos, eu pensei que vocês nunca mais fossem sair daquele quarto – Tia aurora falou da cozinha assim que nos escutou descendo as escadas – tomem um café antes de irem, se atrasar um pouco as vezes tudo bem.
- Bom dia senhora Krava, ah... não precisava se preocupar... ah... ée me descul...
- Senta garoto. você tá gaguejando, deve ser fome. – disse servindo um prato com panquecas e mel pra Caliel. – Gregório você viu as cerejas?
Nos entreolhamos por um longo instante e Caliel abaixou ainda mais a cara no seu prato de panquecas.
- Enfim, não é importante - se sentou do outro lado da mesa tomando uma xícara de café com leite enquanto nos encarava. Sua xícara tinha um chapéu desenhado e abaixo dele a frase "Eu não sou uma boa babá" – então, vocês estão namorando?
Caliel engasga. Eu engasgo. Ela ri.
- Tia! - a repreendo.
- Ué, mas eu vi vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Presas.
FantastiqueAlgumas pessoas nascem pré destinadas a grandes coisas. Essa história fala como Greg, um calouro de história, encontra o amor e o ódio em Nova Orleans. Como seu nome está escrito na magia antiga da cidade e como ele vai sobreviver a rituais macabr...