- Obrigado por ajudar a gente a limpar o banheiro, Maiara-chan!- Kou.- Disponha! Vocês são meus amigos.-Ela olhou para o Hanako-kun e corou um pouco.
- Quando é que esse banheiro vai ficar limpo para sempre!!!!!!- yashiro limpa com raiva.
- Nunca!- Diz Hanako cheio de graça.- Todo dia vem meninas cheia de pó de maquiagem, batom, sangue e....
-QUÊ? ????- Kou.
- CALA A BOCA, HANAKO-KUN!!!!!!!- Gritou Yashiro vermelha.
Maiara caiu na gargalhada:
- HAHAHAHAHA!!!! Vocês são tão engraçados! Que jeito estranho de descrever a menstruação! !!! HAHAHAHAHA! !!!
- Não fala isso, Maiara-San!!!!- Yashiro parecia um pimentão.
- Então você você é uma pessoa sem tabus, hein, Mai-chan?- Hanako voou até a Maiara com o ar de provocador- Ou quero dizer... sem vergonha?- Ele a abraçou - Você não recusou o meu beijo, não é?
Ela corou um pouco, mas responde, confiante:
- N-Não há vergonha do que é natural,não é?- E também o beijo foi necessário. E foi bom também! E... já tô conformada de que você é da Yashiro.- Ela tentou mudar de assundo por causa da vergonha. Mesmo que seja impossível um fantasma com um humano.
- Q-Quê????- Yashiro.
- Ninguém me quer...- Kou sussurra.
- Hum?- Hanako dá uma boa olhada na Yashiro.- Você tem razão, Maiara-Chan! Você é bem legal e uma boa amiga!- Ele a abraçou mais forte.- Espero que você encontre o amor da sua vida algum dia!- Ele deu um beijo bem estalado na sua bochecha e voa até Yashiro.
- Fofo, mas provocador.- Disse Maiara vermelha com a mão na face beijada.
- Então, querida!
- EU NÃO SOU SUA QUERIDA!!!!!
- Gente, o que é isso?- Kou apontou.
- Curioso.- Maiara.- São mãos fantasmas?
- Eles aparecem sempre!- Yashiro- Até me ajudaram na jardinagem! Olhem!- Ela mostrou algumas fotografias.
- Não se preocupem. São inofensivas. - Hanako- Elas só precisam cumprir algo para desaparecerem. Saca só.- Ele cumprimenta uma das mãos e ela some.- Viram só?
- Que legal!!!!!- Yashiro.
Cada um fez alguma brincadeira com as mãos.
- Kou, você perdeu de novo na queda de braço?- Disse Maiara jogando UNO com alguns braços.
- Desta vez eu vou ganhar!- Kou.
* * *
- Perdi...
Uma mão cutucou o ombro da Yashiro:
- O que foi, mãozinha?
Ele estende a mão.
- Ui, que cavalheiro! Para onde quer me levar?
Ele a levou para frente do espelho, onde outras várias mãos aparecem de dentro do espelho e a puxam!
- YASHIRO!!!!- Hanako.
- HANAKO-KUN! Socorro! - Ela estava sendo puxada para dentro do espelho!
Os três pegaram as pernas da Yashiro!
A calcinha dela!- Pensou Kou virando o rosto.
- Pessoal, no três!- Maiara- Um, dois, três! PUUUUUUXAAAAAA!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
HANAKO-KUN IN BRAZIL
FanfictionEstava tudo indo bem na escola onde Nene Yashiro estuda. Porém, Hanako-kun estava com receio porque a escola adotou um método de intercâmbio, coisa que nunca havia acontecido antes. - Mas o que tem demais nisso, Hanako-kun? - Novas pessoas, novas cu...