Os três estavam andando pela floresta.
- Tem certeza que essa mulher de tesoura está aqui?- Caipora perguntou.
- Sim!!!- Kou- Ela está aqui desde que a Maiara a rejeitou!!!!
- Que medo!- Yashiro- Ela nunca deixou escapar ninguém!
- Ela deve estar longe!- Caipora - Senão os animais já haviam me contado!
LALALALALALA
- Ouviram isso?!- Yashiro.
- Ignorem. Já até sei quem é. - Caipora.
- É uma voz tão doce...- Kou - Vamos atrás dessa voz!- Kou estava corado e animado.
Caipora resmungou e seguiu-os.
- Chegamos num lago! - Yashiro.- Olha! É a moça da voz!
LALALALALALALA
- Uau....uma sereia. - Ele a olhou de baixo para cima. - SEM SUTIÃ?!?!?!?!
- Você queria o quê!?- Caipora.- Aqui não é a Disney!
Hemorragia nasal no Kou.
Vem meu garoto dos cabelos dourados! Venha nadar comigo na eternidade!
Ele a seguiu, mas a Caipora o puxou para trás.
- Iara! Não temos tempo para as suas brincadeiras!
- Não é brincadeira! Eu estou com fome.
Kou ficou arrepiado.
- O que você tá fazendo aqui?- Caipora perguntou.
- Menina! Nem te conto! Um garoto fantasma me trouxe aqui e disse para eu ficar até precisar de mim! Você também!?
- Não. Foram eles.-.Apontou com o polegar.
De repente a água do lago estava congelando.
- Que frio.- Iara.
Então, veio caminhando sobre as águas gélidas, uma moça bem branca dos lábios vermelhos. Bem diferente da Iara. Fazendo um contraste bonito.
- Garoto loiro. Eu sou Yuki-onna. Vamos dançar na neve por toda a internidade?- Ela estendeu sua mão.
- Claro.- Kou foi.
- Não!- Caipora o jogou para trás desta vez.- Tu é fraco para mulher, é?!
Kou ficou envergonhado.
- Quem é você, pele queimada?- Yuki-onna.
- Quem é você, branquela?- Iara retrucou.- Você está querendo pegar o meu homem?!
- Não, estrangeira. Você tá querendo pegar o meu homem!
Elas começaram a brigar.
O Kou estava muito feliz por duas mulheres estarem brigando por ele. Mesmo sabendo que era para devorá-lo.
- Psiu!
Yashiro olhou para a trás e avistou um garoto lindo de camisa e chapéu rosa.
Que gato! -Yashiro pensou.
- Vem aqui!- Ele a chamou.
Ela olhou para trás e viu três mulheres discutindo e o Kou anestesiado de orgulho.
Ela saiu de fininho e foi até o garoto.
- Oi! Você me chamou?
- Sim! Estava admirando sua beleza de longe e resolvi te chamar para dar um passeio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HANAKO-KUN IN BRAZIL
FanfictionEstava tudo indo bem na escola onde Nene Yashiro estuda. Porém, Hanako-kun estava com receio porque a escola adotou um método de intercâmbio, coisa que nunca havia acontecido antes. - Mas o que tem demais nisso, Hanako-kun? - Novas pessoas, novas cu...