Boitatá parte 1

1.4K 112 423
                                    

- Maiara!- Saci pulava em desespero - Que lugar é este?? Essas mãos disseram que iam me ajudar, mas trouxeram essa garota grisalha!

- Grisalha?!- Disse Yashiro, já perto deles.

- Mas eu não espalhei sobre você de novo, Saci. - Maiara estava incrédula. 

- Eu espalhei!- Tsukasa saiu de seu fumacê preto e abraçou o Saci. - Eu gosto dele! -sorriso inocente - Eu e o Amane aprontávamos bastante! É como voltar aos velhos tempos! Não é, Amane?- Sorriso maquiavélico. 

Os olhos do Hanako sempre lacrimejavam quando ele citava isso.

Maiara fechou a cara para tamanho absurdo e disse:

- Loira, pega o Saci!

- Está bem!

- Você tem certeza?- Tsukasa o abraçou mais e o ameaça com uma faca. -Ué, para onde foi o meu amigo Saci?

- Aqui, seu fantasma esquisitão!- Ele se juntou aos outros. 

Mal sabe que a Loira do Banheiro é uma das entidades mais rápidas que existem. Até mais que o Hanako!

- Ohhhhh- Hanako bateu palmas- Sou seu fã!!!

A loira do Banheiro ficou corada.

Aiiiii eu sou a ídolo do meu ídolo!

- Quem poderia espalhar o rumor do Saci?!- Maiara pensou- Sakura está doente, e seu amigo é um idiota!

Outra nuvem de fumaça preta surgiu e apareceu uma garota.

- Maria Fofoqueira?!?!- Maiara ficou chocada.- Como ele conseguiu uma lenda tão pouco conhecida??

Tsukasa interrompeu seus pensamentos:

- Você deve estar se perguntando como consegui uma lenda tão pouco conhecida.- Depois que te beijei,- Ele botou seus dedos nos lábios e os lambe. Maiara ficou corada. - vi que você tinha muito conhecimento e que o Amane bloquearia. Então eu fui ao fundo de sua mente e peguei a Maria Fofoqueira!- Que me fez esta lista enorme! - Ela pegou a lista que vai até o chão. 

A expressão do Hanako era de medo e raiva. Seu irmão era muito astuto!

- Por que você fez isso, Maria??

- Ahn?  Como assim? É o meu trabalho, poxa!

- Ela não deve saber de nada!- Yashiro tapou a boca, espantada!

- Impossível! - Disse Maiara. - Ela sabe de tudo!

- Ela não faria de propósito! - Kou indagou.

- Errado!- Ela fechou a cara.- Vocês mesmos falaram na minha frente que sou pouco conhecida!....

Maiara vomitou. Não suportou tamanha trairagem.

-..... me invocaram aqui e pedi para o Tsukasa me tornar uma lenda japonesa!

Isso é possível? ?-Pensou Hanako. 

- Maria- Gritou Maiara. - Você tem certeza disso? Aqui é mais complicado! Mais barra pesada! No Brasil não precisa de rumores para você existir! Aqui sim!

- Eu já tomei a minha decisão!- Maiara, você e a Loira do Banheiro não se suportam, mas se falam quase todo o mês!- E eu? Faz quantos anos que lanchamos juntas quando me fingi de humana?!

Lágrimas caíram do rosto inauteramente chocado da Maiara. 

- Loira, pega a Maria!

- Ok!

HANAKO-KUN IN BRAZILOnde histórias criam vida. Descubra agora