Chamando reforços

948 103 27
                                    

 Na manhã seguinte, Yashiro chegando na escola, foi direto à biblioteca!

- Sensei, como eles estão?

Ele a levou para o fundo da biblioteca e viu o Kou em pé do lado do Hanako deitado sobre a mesa, inconsciente. 

- Kou! Você tá bem!!!- Yashiro pula em seus braços e chora.

Flechada no coração.

- S-sim, senpai! 

- Eu tô chocado como o Kou está bem e o Hanako não. - Disse sensei.

- Será que é seu sangue exorcista?-  Yashiro perguntou.

- Eu não sei....

- Ué, onde está a Maiara-chan????- Yashiro.

- Como os pontos dela desfizeram, foi melhor ela ter ido para um hospital. 

Yashiro tampou a boca.

Yashiro e Kou estavam sentados, no banheiro feminino, em silêncio. 

Eles avistaram aquela espírito de boca cortada. A mesma parou em frente ao banheiro, os encarou e seguiu em frente.

- Ela voltou!!!- Kou.

- E conseguiu uma tesoura nova!!!!- Yashiro. 

O celular da Yashiro tocou.

- Maiara! - Yashiro estava muito feliz.- como você está???

Com as costas feias, mas bem. Saí do hospital hoje e estou em casa já. 

Maaaaaaiiii!!!- Kou estava chorando.

Kou? Você tá bem?

- Impressionantemente bem.- Disse Kou.- Diferente do Hanako, que tá inconsciente. Acho que é por causa do meu sangue de exorcista.

Talvez, mas não é a maior porcentagem. É porque você tem um espírito forte e determinado. Por isso é irritante a maior parte do tempo! Até mais do que eu. Por isso estou bem machucada hehe

Diferente do Hanako. Ele tem essas vantagens todas aí também, mas seu nível é baixo. A não ser que a questão seja a Yashiro. 

- Quê? - Yashiro. 

Nada! E também ele é um espírito. Outra desvantagem. Porque ele é um espírito de baixo nível comparado ao Boitatá.

Entendo. - Kou se sentia superior.

- Mai-chan, aquela garota de boca cortada voltou. E tá com uma tesoura nova!!!

Ela tá me procurando....

- Ela tá morando na floresta agora. Até você voltar!- Kou. 

- Eu pesquisei na Internet sobre o guardião da floresta!!! O Curupira!!! É só espelhar o rumor dele e ele vem nos ajudar!!!

Não! Chega de rumores!!!! Tem um jeito mais fácil!!!!

É só chamar a prima dele que terá o mesmo resultado. A Caipora!  É só assoviar! 

Bom, agora eu deixo com vocês. Estou cheia de dores!

- Desligou...-Kou.

- Você a ouviu!- Vamos chamar a Caipora!

FIIIIUUUUUUUUU

- ALGUÉM CHAMOU A CAIPORA??????- Disse uma mulher toda pintada que veio rodopiando toda feliz.

- Olá, dona Caipora!- Yashiro - Pedimos a sua ajuda à pedido da pajé Maiara-san,  que está incapacitada neste momento!- Ela fez reverência japonesa.

- A minha amiguinha está bem????

- Não!- Disse Kou - Tem um espírito sanguinário que está atrás dela! E ela se esconde na floresta e só você pode derrotá-la!

Caipora estala os dedos:

- Ninguém ameaça a pajé!

Eu estou muito grata grata pelos 1K de votos no Hanako-kun in Brazil!

Se cada pessoa que votou me desse 1 real, eu ficaria tão feliz!
Sim! Eu estou tentando monetizar aqui no wattpad pq eu escrevo e eu sei fazer isso muito bem! (Nossa parece que fui grossa, mas eu não fui! Kkkk eu juro)
Então não tem como eu ser youtuber só escrevendo numa tela kkkkkk pessoal quer ver jogo e não um monte de letras digitando kkk

Link do meu Ko-fi no meu perfil!

HANAKO-KUN IN BRAZILOnde histórias criam vida. Descubra agora