Yashiro pensava, enquanto a estrangeira estava falando:
Ela é tão linda!!! Esse cabelo escuro e ondulado fazendo contraste com sua pele branca e olhos azuis!!!
Queria que meu cabelo fosse fosse assim também, humpf!
Ela tem pernas definidas!!!! Será que o Hanako-kun prefere garotas assim?
Ela tem uns desenhos engraçados na perna dela. Parece como o aquele selo no rosto do Hanako-kun.
- Meu nome é Maiara! Vim do Brasil para melhores oportunidades de educação! Bom, eu não sou indígena de verdade, mas meu cacique é amigo da família e aprendi muito na minha aldeia. E também sou aprendiz de pejé! - Então eu sei muita coisa! Enfim, eu só contei um folclore para impressionar meus novos amigos. Não sabia que esta escola era assombrada. Eu peço perdão!
- Tá, tá.... perdoada.- Hanako-kun fazendo pouco caso de tanta formalidade.
- É....Maiara-chan.- Yashiro acorda de seu transe.- Que desenhos são esses nas suas pernas?
- Ah! Isso? São desenhos indígenas feita de jenipapo. Dura uns quatro dias no corpo. Hahahaha.
- Bom, Maiara....san, você sabe como capturar esse tal de...saci?
- Eu sei é só pegar uma pe....- Ouve-se barulhos de grito- É ele!
Os três saem do banheiro às pressas e avistam muita gente correndo desgovernadamente por tudo que é canto.
HAHAHAHAHAHAHA
- É ele!- Disse Maiara.
- Ok, vamos nos separar para encontrá-lo mais rápido!- Yashiro, você vem comi...
- Vem comigo, Yashiro!- Maiara pegou no braço da Yashiro e saiu correndo.
-...go.- Hanako-kun.
* * *
- Yashiro, onde fica a cozinha?!
- Po-por quê?!- Yashiro estava meio tonta de tanto sendo puxada na corrida.
- Pra se capturar o Saci é preciso de uma peneira e uma garrafa com rolha!
- Eu sei onde é!- Então inverteu as posições de corrida.
- Ah!!! Corre mais devagar, Yashiro!
Entraram na cozinha e roubaram uma peneira de um aluno.
- Desculpa, depois eu devolvo!- Disse Yashiro.
- Aqui só tem lata de refrigerante!- Indagou Maiara.
- Maiara-san- Yashiro apareceu num pulo-, serve garrafa de refrigerante??
Maiara pegou a garrafa e ficou analisando:
- Uma garrafa de rosca, han?- Deve servir! Vamos usar isso!- Obrigada, Nene!
- De nada!
Elas saem da cozinha e vão para o pátio e encontram o Saci, coincidentemente. Yashiro pegou a garrafa das mãos da Suzanah e corre para perto do Hanako:
- Hanako-kun, nós pegamos uma garrafa! Só precisamos fazer...!
O Saci leva uma facada no peito e cai no chão!
- NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!- Maiara corre até o Saci meio acordado e o coloca no colo, chorando.
- SAI DA FRENTE, MENINA!!!- Kou aparece de repente e empurra a Mai-chan de lado e dá um choque com o seu instrumento de exorcismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HANAKO-KUN IN BRAZIL
FanfictionEstava tudo indo bem na escola onde Nene Yashiro estuda. Porém, Hanako-kun estava com receio porque a escola adotou um método de intercâmbio, coisa que nunca havia acontecido antes. - Mas o que tem demais nisso, Hanako-kun? - Novas pessoas, novas cu...