Prologue

9.8K 1K 396
                                    

Prólogo

A temperatura ainda se mantinha elevada, não só em meu corpo como também pelo quarto inteiro. Salivei passando a língua pelos meus lábios secos, eu precisava de água, estava morrendo de sede.

Meu corpo ainda estava dormente, trêmulo. Oh sim, era como eu estava, completamente trêmulo e pelado na minha cama. Como fui parar assim? Não lembro.

Ou talvez não queira lembrar.

A ressaca chegou com força me brindando com uma maldita dor de cabeça, os raios do sol tentou entrar pelo meu quarto, porém as cortinas fechadas não permitiam. Tudo estava fechado, eu estava trancado naquele lugar.

Encarei meu corpo por debaixo do lençol, e lá estava ele, ereto. Céus, aquilo foi mesmo um sonho?

Os toques.

Os beijos.

Gemidos.

Aquele olhar

— Puta merda… — Sibilei abrindo um sorrisinho, cobrindo meus olhos com um braço.

Eu sabia que tinha bebido demais na noite anterior, e por isso não lembrava de muita coisa. Sobretudo, eu lembro do olhar dela, aquele corpo sobre mim… Meu pau pulsou ficando mais duro que uma rocha por debaixo do lençol.

Céus… Foi real ou não foi? Eu nunca tive esse tipo de sonho. Sempre tive sonhos eróticos, mas não nesse nível.

Acho que estou ficando louco, em completa abstinência, faz tempo que não transo com ninguém. Sinto falta disso.

Sim, sinto falta em foder.

Respirando fundo encarei o teto, voltando a me lembrar do sonho que tive, e mais uma vez sorri.

Será que eu sonharia com ela novamente?

_______________________________

O que acharam safadinhas?

Não esqueçam de votar ok? É muito importante para mim!

Quem chegou até aqui comenta: #Sonhoerótico

Até a próxima ♡

Meia Noite | JHS +18Onde histórias criam vida. Descubra agora