Eu sei que demorei kkk
Eu tinha tirado um tempinho para ler pessoal, uma pequena férias. Mas enfim, aqui estou, prontos para o último capítulo?
Bora ler?
___________________________________
Meia noite, dia seguinteEstava sentado na cama, vestido dessa vez, fazia um dia que Selena não aparecia, e eu já estava entrando a beira do desespero. A cena onde eu supostamente a encontrava não sabia da minha cabeça, eu precisava saber, necessitava e tinha o total direito de saber.
Selena era real ou não? Será que ela era uma fantasia minha? Eu estava bêbado demais? Não, impossível, não bebi tanto assim.
— Droga de mulher… — Sibilei, esfregando uma mão no rosto.
— Pensando em mim?
Aquela voz.
— Selena? — Exclamei fitando a mulher de frente em minha cama.
Nua. Merda, meu pau latejou. Traiçoeiro. Não é hora de pensar com a cabeça de baixo Jung Hoseok.
— Por que apareceu só agora?
Ela sorriu molhando os malditos lábios, gostosa.
— Você me chamou. — Deu um passo à frente.
— Eu esperei você ontem. — Engoli em seco, a danada estava engatinhando até mim pelo colchão.
Foi impossível não observar seus seios fartos balançarem, minha boca salivou instantâneamente e meus dedos formigaram.
Droga Hoseok, foco caralho!
— Por que não veio? — Perguntei, tentando manter-me firme.
Ela franziu o cenho me encarando, parando em minhas pernas.
— Qual o motivo dessas perguntas? — Suas sobrancelhas estavam juntas, e seus lábios estavam pressionados em uma linha reta.
Pisquei nervoso, Selena me deixava nervoso quando me olhava daquele jeito.
— Você sabe. — Limpei a garganta, debaixo do moletom meu membro reclamou pela demora.
Era incrível como ele ganhava vida própria perto dela. E Selena percebeu minha ereção, bem, era meio impossível não notar, a porra da minha calça parecia que tinha uma barraca montada no meio de minhas pernas.
— Eu sei?
Suspirei.
— Eu vi você naquele dia.
Mas uma vez ela franziu o cenho.
— E?
Puta que pariu.
— E que eu to bem confuso sobre a sua identidade. — Minhas mãos não paravam de apertar o tecido do lençol.
— Minha identidade? — Sentou-se em meu colo.
Porra.
— S-sim… — Fechei os olhos quando Selena rebolou no meu pau duro.
— Querido, isso não é importante. — Sorriu, deslizando os dedos em meu cabelo.
— Claro que é Selena. — Murmurei a fitando. — Porra, você até fugiu de mim… — Fiz beicinho.
— Eu não fugi. — Mordeu o lábio. — Acredite em mim, eu não fugi de você, sed aliquis aliud scriptor. — Olhando em seus olhos, eu notei que ela falava a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meia Noite | JHS +18
Fanfic| CONCLUÍDA | | ESSA ESTÓRIA NÃO É DOMÍNIO PÚBLICO, TODOS OS DIREITOS ESTÃO RESERVADOS A MIM E SOMENTE A MIM! | Era para ser um simples sonho, um maldito sonho erótico como tantos outros. Mas ela insistiu em voltar pela noite, no mesmo horário, meia...