Capítulo 1

9.9K 842 1K
                                    

Em comemoração aos 1k de seguidores, eu resolvi adiantar o capítulo e postar hoje!!

Muito obrigada pessoal, vocês são demais ♡

Atenção, esse capítulo tem conteúdo adulto +18.

Bora ler?

___________________________________

23:50 PM

Faltava dez minutos para meia noite, minha ansiedade atacou brutalmente em mim, estava nervoso também. Já fazia uma semana que eu estava tendo aquele sonho, que recebia a visita dela

Céus, como eu estava viciado nela, não sei se é o certo, ou normal, mas eu me encontrava totalmente entorpecido por aquela mulher. E ela nem é real, como pode isso? Ela era um maldito sonho — bem delicioso por sinal, como é possível?

Passei a chamá-la de Selena, não sabia o seu nome, então quis nomeá-la, era mais excitante na hora do ápice, e ela pareceu gostar do apelido.

Se eu precisava de ajuda médica por estar viciado em dormir? Provavelmente. Porém, não consigo sair desse ciclo, é viciante, Selena é viciante. Eu acordava ansiando que a noite chegasse logo, contava os minutos em ansiedade.

É, acho que estou ficando maluco.

Olhei novamente para o relógio e suspirei, estava chegando a hora, eu sentia que ela viria. E eu estava pronto. Selena nem tinha chegado e eu já estava duro, meu pau latejava implorando por atenção.

Céus…

Fechei meus olhos levando a destra até meu íntimo, e o envolvi devagar com os dedos, passando a movimentar em largos círculos, subindo e descendo numa dança lenta entre minha mão e meu pênis.

Eu queria ela, desajava aquela boquinha engolindo todo o meu pau, nossa como anseio foder aquela boquinha gostosa novamente.

— Selena… — Gemi em um sussurro, meus movimentos estavam ficando mais rápidos, nem conseguia controlar minha mão, eu só queria chegar lá.

— Estou aqui.

Automaticamente abri os olhos, e lá estava ela, minha Selena, nua. Seu corpo era uma verdadeira obra de arte, sua pele era de um tom bronzeado, cheia de curvas, seios fartos o bastante para minha mão envolvê-lo inteiro e uma bunda empinada. Seus olhos eram verdes e brilhavam para mim, com desejo, eu sentia minha pele arder, sua boca exalava luxúria a cada mordida que ela dava no lábio inferior.

Ela era perfeita.

— Você veio. — Sorri ainda segurando meu pênis, parando os movimentos.

Selena desceu o olhar até ele e sorriu de canto molhando os lábios.

— Começou sem mim? — Caminhou até a cama, onde eu estava.

Meia noite, sim, era ela pontual.

Não tive tempo em responder, aquela mulher me deixava sem fala, era incrível como ela era sexy até no andar. 

Porra.

— Já está pronto. — Comentou, levando o olhar ardente até mim.

— Sim.

— Bom garoto. — Retirou minha mão e apanhou-me com suas mãos pequenas. — Meu garoto. — Murmurou imitando os movimentos antes feitos por mim.

Me contorci mordendo os lábios, não consegui tirar os olhos dela, estava hipnotizado. Sem quebrar o contato visual, Selene deslizou a língua pela minha extensão, de baixo para cima, duas vezes. Sim merda, eu contei.

Meia Noite | JHS +18Onde histórias criam vida. Descubra agora