olá, querido leitor.
que bom que voltou.
é sempre interessante falar sobre amor, em sua forma mais pura é lindo de se ver, de se sentir, enquanto em seu estado mais prejudicial, machuca, dói de modo literal, por vezes.
o ato de amar já foi tema para inúmeros dos meus textos, é material infinito, me permito dizer, considerando que, transmuta e evolui em cada passo da vida. em toda experiência que temos, das situações mais bobas até as mais sérias, ele está presente.
me sinto honrada, portanto, ao dizer que amo. a ressonância dessas palavras ao vento é imensamente prazerosa para mim.
se eu pudesse ficaria o dia inteiro repetindo "eu amo, eu amo, eu amo".
não somente uma pessoa, como também, amo o céu que, admirando, por vezes, parece ser meu amigo tão chegado.eu amo o ar que respiro.
amo as gotas de chuva que me tocam, sem medo de contrair um resfriado, das doenças não me lembro, nem nunca vou me lembrar, o que importa é sempre o momento.
eu amo tudo! tudo que se permite amar, e isso é maravilhoso.
amar intensamente é então, minha realização pessoal, me entrego de corpo e alma pois não sei o dia de amanhã, posso estar aqui assim como posso nem estar, bizarro, mas real.
me chamam tola por agir assim, digo que sou mesmo, qual o problema?
dizem que a vida me ensinará, pois, que me ensine! é sempre bom aprender.
me falam que não deveria me entregar demais, e com isso eu não assinto, deixem o vento me levar! deixem a felicidade exalar do meu corpo de dentro para fora! é tão ruim assim ver outra pessoa bem?
eu já me prendi tanto nessa vida, com tão pouca idade e com tantos problemas derivados da estupidez das gerações passadas! as pessoas ainda me privam o amor? onde já se viu uma coisa dessas? eu não admito.
eu amo, amo intensamente.
não me importo com o que vier pela frente. vivo o momento pois é ele quem me torna gente.para findar essa reflexão hoje desejarei o amor, para tudo e para todos, o mundo seria bem melhor assim.
te desejo amor, emilly.
te desejo amor, mundo.