Neta?! Sarada não entendia nada. Ela sempre teve apenas duas avós. A vovó de sangue, Mebuki, e a de coração, Tsunade. Ela não sabia da existência de uma terceira. Se bem que os cabelos negros e a pele clara, estava óbvio que era da família de seu pai. Mas pelo que ela sabia de sangue Uchiha só tinha ela e Sasuke e os seus irmãozinhos que ainda estavam dentro da sua mãe. Era segunda vez que ela se sentia confusa a respeito de sua família e clã.
ー Sarada, eu sei que você é uma garota esperta, como eu. - começou se gabando Naruto. ー Você com certeza já leu histórias sobre a quarta grande guerra. - a menina apenas assentiu ー E naquela época ressurgiu um jutsu muito grande, que havia sido criado muito antes da geração minha e do seu pai.
ー O discurso no jutsu? - perguntou o inocente, Mitsuki.
ー Não! Orochimaru Jr. - o hokage revirou os olhos ー Estou falando do Edo Tensei.
ー Você está falando que esses são…
ー Sim, filha. Esses são seus avós, Mikoto e Fugaku. E o que está atrás deles é o seu tio Itachi. - falou Sasuke ficando do lado esquerdo da filha e pondo a mão direita no ombro direito de sua primogênita. ー Eu vou agora buscar a Sakura.
ー Haruno? - perguntou Itachi, e Sasuke assentiu. ー Então foi com a senhorita primavera que você casou! - falou alegre ー Nós havíamos nos encontrado algumas vezes. Ela é muito bonita. - Mikoto sorriu para Itachi, como quem pergunta “é mesmo?”. E ele assentiu. ー Mas parece que você fez a minha sobrinha sozinho. Onde estão os fios rosa e os olhos verdes? - Sasuke ficou muito corado, fazendo seus pais e seu irmão rirem, e Naruto rir escandaloso como sempre.
ー Talvez eu conte, quando eu voltar com a Sakura. - falou um pouco... gaguejando? armando a katana nas costas.
ー Eu também vou - se manifestou o nanadaime.
ー Não! Dessa vez você fica na vila - falou o hokage das sombras.
ー Claro que não! Eu vou com você buscar a Sakura-chan. Ela é a minha irmã.
ー Mas ela é a minha esposa! - Reagiu Sasuke. Naruto corou. O que ele pensava? Que ele não conseguiria resgatar a própria esposa? ー E você é o hokage, deve ficar na vila. Eu vou trazer a Sakura de volta.
ー Creio que foi por isso que nos enviaram filho. - falou Fugaku ー Nossa missão é ajudar você a trazer de volta a minha nora. - e se virou para Mikoto ー E a sua missão é cuidar de nossa neta, Mikoto. - a senhora Uchiha apenas assentiu olhando para Sarada, que sorriu tímida.
一 Esperam! - quase gritou o jounnin, aprendiz de Sakura. 一 Nesse mapa mostra exatamente onde as plantas mais exóticas do país do som então… aqui - ele apontou um espaço no mapa 一 É onde tem uma quantidade em massa. - Sasuke assentiu em forma de agradecimento.
Sasuke saiu rapidamente sem dizer tchau para quem ficou, ou vamos para quem o acompanhava. Ele só queria Sakura do lado dele o mais rápido possível.
Se ele ainda tivesse os mesmos pensamentos de quando ainda era um adolescente, seria muito estranho para ele pensar o quanto se tornaria dependente de Sakura, da sua presença e do seu amor. Ele até faria pouco de quem sequer mencionasse tal teoria. Mas agora é totalmente diferente, ele realmente a ama, e mais do que à ele mesmo, e vai tirar quem quer que seja do seu caminho para ter sua amada esposa de volta, em seus braços.
Itachi e Fugaku andavam atrás lado à lado, enquanto Sasuke ia na frente sozinho. Fugaku queria falar, dizer alguma coisa, pedir perdão por não ter dado toda atenção que o filho merecia, por tê-lo deixado cedo demais. Ele já havia conversado com Itachi sobre o assunto, e depois de morto e agora ressurreto tinha quebrado as próprias defesas e chorado junto com a esposa e o filho. Mas ainda faltava o caçula, o seu filhinho que antes nem chegava a altura de sua cintura, mas que agora era mais alto que ele. Eles precisavam falar, mas ele não sabia como começar e se deveria começar agora.
ー Sasuke, filho. Eu queria falar com você sobre…
ー Vamos no Susanoo, voando chegaremos mais rápido - o interrompeu Sasuke.
Fugaku apenas suspirou, ele não queria pressionar o filho, mas estava desesperado por um abraço.
Sasuke não queria ter agido assim. Mas ele não podia se desfocar do seu objetivo, que era trazer Sakura de volta. Ele já havia perdoado o pai pela ausência. Honestamente ele já o entendia muito bem. Não que os atos de Fugaku tivessem sido honrados, com a questão de organizar um golpe de estado, mas ele sabia muito bem o que um pai é capaz de fazer para proteger seus filhos. Fugaku agiu pensando em deixar um futuro promissor para os filhos e para o clã que ele tanto prezava. O seu erro foi ter escolhido o caminho errado .
Sobrevoavam no Susanoo, a mais de duas horas em silêncio, quando Itachi perguntou:
ー É clara a sua preocupação, maninho - Sasuke o olhou pelo canto dos olhos. Era engraçado ser chamado desse jeito depois de tanto tempo, e com o tamanho que os dois tinham. Ele viu o irmão ao seu lado 一 E eu o entendo. Você ama a sua esposa. Mas pelo que eu me lembre, Sakura é forte o suficiente para se defender sozinha - Itachi se virou e falou com o pai 一 Nós chegamos a ter uma pequena batalha.
Fugaku ficou surpreso. Não era porque ele é pai, que ele é suspeito para falar, mas reconhecia as habilidades do filho mais velho e também do caçula, e não precisou ele ficar vivo tantos anos para isso. O Uchiha mais velho olhou para Sasuke querendo saber também.
一 Ela está grávida. - falou olhando para frente, franzindo a testa com preocupação.
一 Kami! - exclamou Itachi. Fugaku esfregou os cabelos com as mãos exasperado.
一 Chegamos! - falou Sasuke, e aos poucos desfazendo o Susanoo.
Sasuke não precisava olhar novamente o mapa, ele usufruía de uma memória fotográfica excelente, e ele se lembrava muito bem da época em que ele morou no país. Com o treinamento Orochimaru o levou para todos os cantos.
Chegaram em uma parte onde havia uma mata fechada. O verde era denso e as árvores eram altas. Nesse momento Sasuke pensou que Naruto poderia ser útil com o seu modo Sennin, e encontrar a Sakura mais rápido, mas ele dispensou o pensamento quando logo a frente ele viu uma plantação. Havia muitas folhas verdes, do meio delas saíam pequenos galhos com ramificações, alguns pretos outros brancos, e outros vermelhos, que foi o qual chamou a sua atenção. Ele estudou a planta de perto e ela se parecia com a da imagem que o garoto o havia mostrado. Ele mostrou a planta para o pai e para o irmão, que assentiram em entendimento. Seria muita burrice, usar um veneno que é cultivado próximo ao próprio esconderijo.
Caminharam mais adiante e em seu campo de visão surgiu uma grande casa. O tal imóvel tinha o telhado reto e plano, que dava uma aparência de ser um container. A porta era larga e de vidro, não haviam janelas. Era tudo muito estranho, quem teria uma porta de vidro, sendo que mora na floresta onde vivem animais de grande porte? Era tão perigoso quanto morar na cidade e deixar a porta aberta para o ladrão o saquear.
Os três se ajustaram para darem uma silenciosa olhada na casa. Pela porta se podia ver a luz acesa, porém não havia nenhum movimento. Sasuke sentiu três fontes de chakra. Dois eram de Shinobis porém frascos, e o outro oscilava mas ele conhecia muito bem. Era ela.
Sasuke estalou a língua, e entrou com toda a sua pose, ele não tinha medo de armadilhas,ele já tinha o Sharingan ativado, e não haveria ninguém que pudesse pará-lo. Ele ouviu o sussurro do irmão atrás de si, mas não deu ouvidos, ele sabia que ele ia dizer para tomar cuidado, mas ele sabia muito bem o que estava fazendo. Ele já não era mas aquele adolescente que dividiu com o irmão a batalha contra Kabuto, ele já era maduro, e depois de tanto tempo, vai cuidar da própria família, dessa vez de perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sōzō Dekinai
FanfictionNem sempre tudo é fácil, mas a felicidade é garantida àqueles que lutam para tê-la. Sakura é sequestrada, e Sasuke lutará com quem quer que seja para trazer sua esposa de volta. Um pedido tão forte de um coração apaixonado fará com que a lei da nat...