Hōyō

1K 81 16
                                    

A cabeça doía, martelava como uma britadeira. Tentou abrir os olhos, mas era como se a dor os prendesse fechados. Só percebeu que apagou novamente quando acordou de novo um pouco mais leve e a dor de cabeça amena. Abriu os olhos percebendo que estava em um quarto muito escuro. O som de bipes junto com o som de gotas de água batendo no chão nela despertou um sentimento de agonia. O som se propagava rápido no quarto, dando a entender que estava sozinha, não só no quarto mas talvez até no prédio.

Mexeu os punhos sentindo resistência e ouviu barulho de metal; viu que seus pulsos e seus tornozelos estavam acorrentados com algum tipo de jutsu de selamento. Se sentia fraca. Sentia seu chakra sendo drenado. Eram somente as correntes que a prendia. Olhou ao redor procurando por algo que a ajudasse a se libertar. Mas foi em vão.

Apesar da escuridão conseguiu ver que o quarto era abastecido com dispositivos tecnológicos que eram ligados a um computador, onde percebeu que indicava os seus próprios batimentos cardíacos e logo abaixo os batimentos cardíacos dos seus dois bebês.

Por instinto levou sua fraca mão direita ao ventre, e só nesse momento sentiu algo como se fosse um cinto preso ao seu baixo ventre; ela sabia que aquilo era o que marcava os batimentos dos bebês. Voltou o olhar para o monitor vendo os números, e soltou um suspiro. Eles estavam bem.

Aos poucos virou de lado tentando puxar as correntes, vendo que elas estavam presas no pé maca onde ela se encontrava deitada. Puxou mais forças tentando sentar-se quando a porta se abriu para entrar um homem alto, que fechou a porta apertando no interruptor ao mesmo tempo. O quarto se iluminou. O homem de cabelos loiros se aproximou de Sakura que começou a se afastar em vão, apesar de se sentir bem acordada seu corpo estava fraco.

一 Ah! Não se esforce minha querida flor de  cerejeira. Eu não vou machucar você, só vou fazer você dormitar novamente - com uma seringa na destra ele a tomou pelo pulso.

一 Não! Por favor! Por que você está fazendo isso? O que você quer comigo?

一 Não é com você. Mas também estou fazendo um favor a você - falou em um tom Sugestivo, que fez Sakura se desesperar nos braços dele 一 Se acalme! Eu não quero machucar você, você é linha de mais para eu cometer uma barbárie dessas - ele achou a oportunidade e a espetou no braço dispersando todo o medicamento na corrente sanguínea da senhora uchiha.

Sasuke já havia presenciado isso. Mas na verdade não desse jeito. Itachi já havia ressuscitado uma vez quando ele ainda era adolescente e só olhava para o mundo com olhos olhos de ódio. Dessa vez era diferente, muito diferente, tinha muito mais. Seu pai e sua mãe.

Ele não sabia o que fazer. Não sabia o que sentir. Não sabia se deveria falar com eles, abraçá-los, sorrir, ficar alegre ou triste. Mas o que na realidade sentiu foi raiva. Kabuto. Ele novamente estaria brincando com a alma de quem ele ama. Ele sabia que ele deveria ter sido preso, levando em conta o um monte besteiras que tinha feito.

Mas pensar assim o fez pensar nele mesmo. Ele também tinha feito um monte besteiras e só não está preso até agora ou não foi condenado a morte, por causa da intercessão de Kakashi e Naruto.

一 Sasuke? Quem foi que…? - o loiro escandaloso não conseguiu terminar a frase, ele também foi pego na surpresa 一 HEEE?!

一 Naruto? - Itachi perguntou. O loiro não tinha mudado muito, honestamente, só mudou na estatura 一 Então você conseguiu! - exclamou olhando a capa de hokage.

Naruto coçou a nuca e soltou uma risada, se gabando mas ao mesmo tempo envergonhado.

一 Quem trouxe vocês aqui? Eu sabia que você  tinha sido muito bonzinho com o Kabuto - falou Sasuke com ira, olhando para Itachi. Mas percebeu que essa reencarnação era diferente. Ele tinha a parte branca dos olhos normal, como a de uma pessoa que está viva e não negros como tinha na época da quarta guerra. E não era só Itachi mas também “seus pais”

Sōzō DekinaiOnde histórias criam vida. Descubra agora