Já sobrevoavam no Susano'o há mais ou menos meia hora, e o silêncio poderia ser considerado normal na presença dos três. Itachi se aproximou do irmão, que estava sentado de pernas cruzadas com Sakura em seu colo.
一 Como ela está?
一 Não tem nenhum machucado, sem febre. - ele pôs a mão direita no ventre dilatado de Sakura. 一 O bebês estão quietos, mas de vez enquanto se mexem.
一 Bebês? - Fugaku, que controlava o seu Susano'o, cor verde água, virou-se pasmo.
一 Sim. Ela está grávida de gêmeos.
一 Como vocês descobriram?
一 A tecnologia avançou muito. Com um ultrassom podemos ver os bebês. Descobrimos também que o bebê um é menino, já o outro fica por trás. Não dá para ver.
一 Nunca houve um caso de gêmeos no clã. - disse Fugaku caminhando até o casal como se estivesse hipnotizado. Ele se abaixou ao lado de Sasuke e estendeu a mão mas parou no meio do caminho 一 Eu… posso? - Sasuke apenas assentiu.
Aquela sensação era tão maravilhosa. Fugaku podia sentir o pequeno movimento dos bebês em sua palma, e ele se sentia estupendo. Tão sensacional quanto era quando Mikoto estava grávida, mas agora era diferente, ele já era avô. Avô de uma garotinha linda e de mais esse dois seres pequeninos que ainda nem haviam nas nascido. E ele estava grato. Grato por ter tido a chance de poder voltar, e que mesmo ainda com um mundo cheio de crueldade, ele pode, com encanto, ver a felicidade absoluta do seu filho.
一 Oh! Meu filho… - Fugaku abraçou apertado seu caçula. Ele não se importava com as lágrimas, eram seus filhos que ali estavam, e ele não possuía nenhuma reserva.
一 Pai…- Sasuke muito emocionado, com seu braço sintético, abraçou seu pai, enquanto o outro braço segurava Sakura.
一 Eu tenho muito orgulho de você, meu filho. - falou se afastando e acariciando o rosto de seu caçula.
Fugaku se virou para Itachi, e o chamou para mais perto. O irmão mais velho se abaixou ao lado pai.
一 Eu tenho muito orgulho de vocês dois! - exclamou triunfante o mais velho, fazendo seus dois filhos sorrirem em deleite.
一 Hum… - foi Sakura quem resmungou, fazendo todos a olharem em expectativa. 一 Sasuke…
一 Sakura? - Sasuke a chamou.
Ela enterrou o rosto no peito de seu marido, como se estivesse sentindo o cheiro dele.
一 Sakura? Você está acordada? - a rosada nada respondeu e voltou a dormir.
Fugaku deu uns tapinhas no ombro de Sasuke, e sorriu divertido junto com Itachi.
Essa moça, com certeza, virou meu filho do avesso.
Essa casa nunca pareceu tão longe, para Mebuki. Ela já estava velha para correr tão rápido assim, mas a angústia de saber sobre sua filha lhe dava forças. Agora ela agradecia a essa tecnologia que trouxe os telefones, se não os tivesse sabe-se lá que horas alguém lhe diria que sua filha havia sido levada por um louco! Logo após desligarem a chamada que lhe trouxe um aperto no coração, Mebuki ligou para Tsunade, ela é a única médica que ela confia para cuidar de sua filha, assim como sua própria filha o faz. E agora Mebuki, Kizashi e Tsunade, corriam a sua maior velocidade para chegar a casa de Sakura.
Falança e aglomeração, era o que mais tinha na frente da casa dos Uchiha. Ao entrarem Mebuki procurou imediatamente por sua neta.
一 Sarada?!...
一 Vovó! - a menina gritou da cozinha, vindo para abraçar a avó.
一 Oi! Meu bebê… - Mebuki abraçou apertado Sarada. E ela estava doida para abraçar a sua filha.
一 Papa foi buscar mama. Ele vai trazer ela de volta. - falou a menina com os olhos cheios d'água.
一 Ah! O seu pai… - Mebuki é uma ótima avó por tanto ela nunca disse na frente da neta o quanto ela não gosta do genro. Era sempre por ele que sua filha chorava. Ele a deixou sozinha para cuidar da filha dos dois, e a menina ainda era bebê. E por causa dele Sakura já havia sido sequestrada duas vezes, contando com essa agora. Ela ama muito sua filha e seus netos, mas não tem nada que possa apagar a imagem do sofrimento de sua filha.
一 Quem é você?! - gritou Kizashi, ficando na frente de Mebuki e Sarada.
一 É a vovó Mikoto, mãe do papai.
一 Mas… - Mebuki ia perguntar o óbvio, mas não quis ser grosseira. Ela não gosta do filho dela, a morena em si não fez nada para ser ofensiva, não até agora, pelo ao menos.
一 Fomos rogados por uma prece fervorosa. - disse Mikoto suavemente.
E Sarada explicou também, que não era somente sua avó que tinha vindo, mas também seu avô e seu tio, que tinham ido junto com seu pai resgatar sua mãe.
Mebuki apenas observava a outra avó. A mulher parecia dócil, e até alegre, o que era estranho, já que os Uchiha são conhecidos por serem reservados e fechados. De quem o Sasuke puxou os genes de babaca?
Já tinham ultrapassado os portões da vila de Konoha. O enorme guerreiro, Susano'o teria causado alvoroço, e pessoas se assustariam pensando que estavam sobre ataque, se Sasuke não tivesse mandado um pouco mais a frente deles o seu falcão. Os guardas fizeram um sinal de reconhecimento, e os civis que ali estavam, olharam para os guardas e voltaram a caminhar tranquilamente.
Sasuke trazia Sakura em seus braços como se ela nada pesasse. E quando pisou na varanda de sua casa, a primeira coisa que ele decidiu é que iriam se mudar. A sensação de chegar em casa e ver guardas na entrada e a porta aberta ainda o faria ter alguns pesadelos, e se mudando de lá, já seria uma grande ajuda a aliviar o seu consciente. E era o que pela terceira vez eles fariam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sōzō Dekinai
FanfictionNem sempre tudo é fácil, mas a felicidade é garantida àqueles que lutam para tê-la. Sakura é sequestrada, e Sasuke lutará com quem quer que seja para trazer sua esposa de volta. Um pedido tão forte de um coração apaixonado fará com que a lei da nat...