Tsunade avaliava Sakura, que estava deitada na cama do casal, com maior cuidado. Apesar de Sasuke já ter dito que ela não tinha machucados na superfície, ela fez uma vistoria rápida na rosada.
一 Ela chegou a acordar, alguma vez? - perguntou a contra gosto.
一 Sim. Mas foi breve. - Sasuke respondeu da onde estava, sentado na beira da cama, segurando a mão de sua esposa.
一 Sakura? Querida, acorde. - Tsunade a chamou, balançando de leve o seu ombro.
Sakura abriu os olhos devagar, sua visão ainda estava bem distorcida, sinceramente ela só enxergava um borrão preto e outro amarelo.
一 Sakura! Você já está em casa. Está a salvo. Mas você precisa ativar o byakugou, me entende?
一 Não… - a rosada negou levemente. 一 Vai machucar os bebês.
一 Não vai. Eu vou estar estabilizando o chakra deles, não se preocupe, eu estou aqui por eles. - a ex-hokage, colocou suas duas mãos no ventre de sua ex-pupila. 一 Agora eu preciso que você cuide de você mesma. Ative o byakugou, e use metade do seu chacra reserva para regenerar as suas forças. Faça, agora!
一 Sarada? Quero ver a minha filha!
一 Estou aqui, mama! - a menina sentou do lado oposto em que estava sentado o seu pai, e beijou sua mãe na testa.
一 Por favor! Cuide deles! - Sakura pediu entre lágrimas, olhando para Tsunade.
一 Eu irei, querida. Dê um espaço para ela, macho alfa. - falou para Sasuke, que na hora ficou de cara emburrada. 一 Vamos, Sasuke! A sua mulher é perita em controle de chakra, mas agora ela está muito instável, ela pode acabar compartilhando com você o chakra que ela precisa para se recuperar..
一 Tudo bem, querido. - Sakura apertou a mão de Sasuke em sinal de conforto, então ele se afastou.
Então o que aconteceu parecia magia. O selo na testa de Sakura brilhou, e faixas pretas se entrelaçaram por todo o seu corpo. Sasuke já tinha visto ela fazer isso, mas foi somente uma vez, e na quarta guerra ninja, onde ela precisou de muito chakra; e o fato de ela estar precisando usar agora, o deixava com um aperto no coração.
Porém, era a primeira vez que Sarada via sua mãe fazer uma demonstração de um poder tão bonito. Claro, ela já tinha visto Sakura usar sua força e ninjutsu médico, o que era sem dúvida magnífico. Mas esse era diferente. Sua mãe parecia uma linda flor!
一 Está sentindo cólica?
一 Não. - sua voz já estava mais firme.
一 Ótimo. Se sentir me avisa.
Com uma velocidade extrema, o rosto de Sakura voltou a sua cor normal, e ela já parecia mais forte quando levantou o braço para acariciar sua barriga.
一 Tudo bem, já estou melhor - falou enquanto as faixas pretas voltavam a se hospedar no selo em sua testa.
A rosada sentou na cama e Sarada arrumou o travesseiro atrás de suas costa, e Sasuke também já estava ao seu lado.
一 Oh! Minha filha! - Mebuki se aproximou junto com Kizashi.
一 Mamãe… - só agora Sakura tinha olhado para cima, ela viu seus pais, mas também viu pessoas desconhecidas. Seus olhos procuravam um rosto conhecido, quando avistou Uchiha Itachi, ela não teve como conter uma golfada de ar.
一 Olá, cunhadinha - falou risonho.
E aquela já era a quarta vez que tinham que explicar como eles foram parar lá.
Depois de muito desgaste físico, Sakura caiu no sono logo depois de lhe explicarem o que trouxe os Uchihas mais velhos a este plano. Todos haviam descido para a cozinha, com exceção de Sarada, que não desgrudou de sua mãe.
A expressão de desgosto no rosto de Mebuki não passava despercebida, e Sasuke já queria acabar com essa história; ele sabia que sua sogra não gostava dele.
一 Mebuki…
一 Não me venha com essa! - explodiu a senhora Haruno. 一 Essa já é a segunda vez, Sasuke. A segunda vez!
Todos os outros apenas observavam a discussão. Itachi queria uma tigela de pipoca.
一 Briga de genro e sogra. Quem diria que eu estaria aqui para ver o meu irmãozinho passar por essa. - falou, mas logo recebeu uma cotovelada de Mikoto, mas os dois riram baixinho cúmplices.
一 Você só pode estar brincando comigo! Acha que eu não sei?! Acha que eu tenho alguma coisa a ver com isso?!
一 Pelo visto, sim! É sempre por sua culpa que algo ruim acontece! A minha filha chorou por você desde quando entrou para a adolescência, e depois você volta e leva ela para longe, e a engravidou; eu nem sei se ela teve o casamento que ela tanto sonhou!
一 Quando a Sakura concordou em ir comigo ela foi de livre e espontânea vontade. Eu nunca a forcei a fazer nada! Você não pode me culpar por ter o sobrenome Uchiha, e passar minhas habilidades para o meus filhos! Esse desgraçado a havia sequestrado por que ela está esperando duas crianças que tem o meu sangue, e ainda juntando com o dela, ele sabia o potencial que os nossos filhos terão.
一 Você sabe muito bem que esse não é o único motivo! Você deixou ela sozinha para cuidar da Sarada, que só era um bebé! A minha filha não merece viver assim. Ela vai voltar a morar comigo e com pai dela, e a Sarada vem junto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sōzō Dekinai
FanfictionNem sempre tudo é fácil, mas a felicidade é garantida àqueles que lutam para tê-la. Sakura é sequestrada, e Sasuke lutará com quem quer que seja para trazer sua esposa de volta. Um pedido tão forte de um coração apaixonado fará com que a lei da nat...