57° episódio

677 25 2
                                    

Ruggero

Depois do churrasco da casa do Mike, fomos embora e no dia seguinte fomos buscar os familiares da Karol no aeroporto.

- Mamãe - Karol corre e a abraça.

Depois de nós termos comprimentando todos, fomos embora e almoçamos.

Karol decidiu ir no Shopping com todos e fomos!
Passamos a tarde toda lá e vimos filme, Karol comprou um salto pra ela e um tênis pro Augusto, eu só comprei um relógio.

Véspera de Natal - Na casa de Ruggarol
24/12 - Ruggero

Acordo com uma criança em cima de mim, quando meus olhos vejo meu serzinho favorito.

- bum dia Papa - Victor fala e eu sorrio levantando

- bom dia meu amor - Levanto o pegando no colo, e lhe deixo um beijo na minha mulher que estava em pé - bom dia vida.

- Bom dia amor - eles descem e eu fui até o banheiro fazer minhas higienes, depois disso troco de roupa e desço - bom dia família - Chego na mesa da casa e beijo a cabeça de minha mãe e de minha sogra, me sentando ao outro lado da mesa do lado de Karol .

- Ansioso pra noite filho ? - minha mãe pregunta e assinto, depois abrimos uma assuntos aleatórios e tomamos café , todos contentes.

....

Estamos nos arrumando para o natal, tudo estava tão perfeito, só Karol que estava nervosa, mas sempre que pergunto ela desvia o assunto.

Termino de me arrumar, estou com uma calça preta, uma camisa preta e a minha jaqueta de couro também preta. Karol sai do quarto com seu vestido longo vermelho, ela estava perfeita.

Me aproximo dela e ela sorri me olhando intensamente - Está linda meu amor - Ela sorri e eu a beijo - Feliz véspera de Natal

- Feliz véspera amor - nos beijamos novamente e eu abraço, ali eu sei que minha felicidade sempre está ativa se eu estiver com ela!

...

Estávamos na sala, todos conversam e brincavam, os pais de Karol também estavam, minha família e os nossos amigos.

Karol conversava com as meninas toda boba, estávamos felizes, todos sem exceção alguma, Augusto estava no colo da minha sogra que estava conversando com minha mãe e com meu cunhado animados.

Eu estava no sofá com os meninos, conversarvamos sobre coisas aleatórias e isso era o que me trazia a felicidade.

Minha felicidade era isso, minha família, meus amigos e principalmente minha esposa e meu primogénito Victor Augusto.

...

Agora estávamos todos tirando fotos e eu tirei umas 10 com Karol, tiramos com todos e uns com sua família, tirei com Karol e Victor, depois com minha mãe, pai, irmão, resumindo o pessoal da Itália, Karol tirou com sua família e depois juntamos as duas.

Agora são exatamente 23h55 minutos.

- 5 minutooooos - Valen grita e comemoramos todos.

Instagram RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora