62° episódio

839 28 0
                                    

- Vem filho, isso vem - Victor chega em meus braços - que orgulho de mamãe, parabéns meu príncipe.

- mama linda - sorrio e beijo sua testa

Victor acabou de andar sozinha, como o tempo passa ele está crescendo tão rápido, que orgulho do meu príncipe.

- Amoooor, vem a comida está na mesa - Rugge grita da cozinha e eu chamo Victor que vai andando segurando nas coisas. - ai meu deus, vê se não é a coisa gostosa do pai.

Almoçamos e fomos pra casa de Malena e Gastón.

Juliana é linda, puxou os cabelos de Male, liso e na cor preta e ela é super branquinha.

Alan, filho de Katja e Jonas é lindo, puxou Jonas, loiro.

Estávamos todos, Ana estava esperando o primeiro filho dela, junto de Lio.

Estávamos todos conversando, só que decidimos todos irem embora, véspera de ano novo meus amigos, seria lá em casa.

....

Estava tudo pronto, só faltava eu me arrumar e arrumar Victor, Rugge tinha feito as coisas que eu pedi e foi se arrumar.

Eu comprei um vestido lindo, não deixei Ruggero ver, ficou puto. Subo com Victor e tomamos um banho juntos, lavo seu pequeno cabelo e o meu.

Arrumei Victor e deixei ele vendo desenho no quarto enquanto tomava sua mamadeira de leite.

Sequei meu cabelo e fiz babyliss, fiz minha maquiagem, coloquei uma sombra rosa brilhante e um gloss. { O resto vocês sabem }.

Coloquei meu vestido e meu salto, por último coloquei meu anel, meu brinco e uma pulseirinha.

- Vem filho, suas tias já devem estar chegando - Chamo Victor e ele desce da cama, logo saímos do quarto e o pego no colo para descer a escada.

- Uaaau - Rugge me olha sorrindo, ele estava com uma blusa social branca, uma calça preta e seu tênis preto, usava o relógio e os anéis dele. - Você está perfeita - ele vem até mim e me beija mais logo Victor põe a mão nos separando e rimos

- Vem Valen está na cozinha - Fomos até lá e ela estava linda, seu vestido cinza e branco com abertura nas coxas e uma bota cinza.

- Olha ela - me abraça - está linda Karol

- Você também amiga - sorrio - cadê mel?

- Está com Agus, ele tá lavando a mão dela - Rimos e logo ele entra na cozinha

- Olha ela - me abraça - está linda menina

- obrigada Agus.

...

Estavam todos, Eu, Rugge, Valen, Agus, Mike, Lina, Male, Gaston, Ana, Lio, Chiara, Jorge, Katja, Jonas, Gio, Lino e as crianças.

Conversa vai, conversa vem, fotos vai, fotos vem, abraços vai, abraços vem, mas nada de dar 00h00.

- Mama - Victor aparece e eu o pego no colo - xabia qui eu dei um bexinho na ju - Meu deus, rio - aqui oh - ele beija minha bochecha - Ai que alívio, meu deus imagina

- Que susto você deu na mamãe amor - ele rir e desce do meu colo - esse menino - vou até a cozinha e sento no banco, estava me sentindo tonta.

- Ei amor - Rugge aparece na cozinha - o que ouve?

- Tô tonta - pego na sua mão - só isso

- tem certeza? - sorrio com sua preocupação

- sim, só isso - lhe dou um selinho - vem vamos pra sala.

Instagram RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora