Já passava das 02:30 da madrugada quando decidimos voltar para casa. Ficamos horas procurando por todos os lugares onde imaginamos que ele poderia estar, porém não havia nenhum sinal dele.
A preocupação de que algo mais grave pudesse ter acontecido me consumiu, e tudo o que eu queria era continuar procurando pelo tempo que fosse preciso. Mas assim como Namjoon disse, não fazia sentido permanecer o buscando sem rumo estando tão exaustos, então decidimos voltar para casa e descansar por essa noite.
Abri a porta da frente e entrei arrastando os pés pelo assoalho. A casa estava escura e silenciosa, logo imaginei que todos estariam dormindo. Me virei para procurar o interruptor e assim que liguei a luz tomei um susto, ao me deparar com meu pai parado próximo a escada com uma expressão nada amigável.
- Onde é que você estava? - Questionou com os braços cruzados.
Meu pai era um homem preocupado, por esse fato, a algum tempo Jungkook me fez prometer que não contaria a ninguém sobre as coisas que aconteciam em sua casa. Disse que eram assuntos pessoais e que conseguiria lidar com tudo sozinho. Até hoje não sei o porquê de eu concordar com isso, fui ingênuo em achar que nada de ruim aconteceria. Eu deveria ter feito algo.
- Jungkook sumiu. - Disse sinceramente. - Não consigo encontrar ele em lugar nenhum.
Eu era um idiota por deixá-lo sozinho. Por deixar-lo com aquele porco bêbado. Se ao menos soubesse onde ele está agora, se está bem.
- O que? - Perguntou se aproximando assustado. - Como assim sumiu?
Segurei meus sentimentos, que ameaçavam explodir dentro de mim e contei, detalhe por detalhe, os acontecimentos dessa tarde. Meu pai manteve-se em silêncio durante toda a história, porém sua inquietude crescia a cada segundo que se passava.
Ele conhecia o Senhor Jeon a muito tempo, no entanto, eles se desentenderam a alguns anos atrás logo depois que sua esposa o largou, perdendo todo o contato que tinha com seu amigo. Este sempre teve problemas com a bebida, o que meu pai não sabia era que a situação havia se agravado, ao ponto do Jeon machucar seu próprio filho.
- Por que você não me contou isso antes? Porque não me disse que Jungkook estava passando por isso? - Esbravejou passando as mãos pelo cabelo. - Eu jamais teria deixado ele ficar naquela casa se soubesse o homem que Jeon ChungHee se tornou.
Ele tinha razão. Se eu o tivesse dito antes o que estava acontecendo...
Meu pai, que andava de um lado para o outro, parou de repente me olhando com uma expressão estranha e desconfiada. Não entendi muito bem o porquê me fitava daquela maneira, mas assim que levou as mãos ao meu rosto percebi do que se tratava.
-Ele te bateu?! - Indignou-se segurando meu rosto e procurando por outros hematomas.
- Bem...
Antes que eu respondesse, minha mãe desceu correndo as escadas, assustada com a gritaria de seu marido.
- Oque está acontecendo aqui? - Perguntou ela se aproximando de nós.
Diferente de meu pai, ela imediatamente esboçou uma espressão espantada, sendo os cortes em minha boca a primeira coisa que notou.
- Meu Deus Taehyung, o que aconteceu com você?! - Indagou assustada.
- Aquele desgraçado do ChungHee!! - Gritou meu pai já totalmente alterado.
Jimin, que observava ainda sonolento toda a cena de longe, despertou completamente ao ouvir o nome do Jeon mais velho. Ele parecia tão aflito quanto eu naquele momento. Apesar de não saber sobre detalhes do que acontecia naquela casa, este conhecia o básico sobre a família complicada de Jungkook. Na verdade, pela expressão em seu rosto, desconfiava que sabia um pouco mais que imaginei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu meio irmão || Jikook || Chat
FanficOnde Jungkook é o melhor amigo de Taehyung, o meio irmão de Park Jimin. ||plágio é crime.|| Capa: @noonacapas