cap #01

1.8K 69 4
                                    

*Pov's Charlotte*
Acordei de manhã, fui fazer minhas higienes, tomei café, tomei um banho, me troquei e saí de casa, trombando novamente com um loiro, alto, bonito, que no caso era seu melhor amigo.

Ah...aqueles olhos castanhos profundos...

HENRY: Charlotte? Está tudo bem?

Char: está sim, só estava flutuando nos meus pensamentos, e você como está?

Hen: está ocorrendo tudo bem até agora - falou o garoto abrindo um sorriso - você está muito linda com essa roupa.

Char: obrigada hen, você também não está nada mal - o garoto riu um pouco alto com sarcasmo em sua risada-.
     O garoto teve uma ideia, e assim fez.

Hen: CHARLOTTE PAGE VOCÊ ESTÁ PRESA PELO KID DANGER.
Char: mas o que eu fiz?- a cacheada diz em um tom sarcástico.
Hen: VOCÊ INVADIU MEUS SENTIMENTOS!

CHAR: O que?
Hen: estou brincando, baby.
  A garota revira seus olhos, após o acontecido Henry coloca seu braço em volta do pescoço de sua amiga.
   Ao chegar na escola se deparam com a incrível cena, em que Jasper está beijando Twet ( bom, Twet Manchester, é irmã de Ray, só que ela tem quase todos os poderes que podem existir, continuando...) Hen e Char chegam perto de Jasper, o Hart da um tapinha em suas costas, onde o mesmo se virou.

Hen: Jasper, você sabe o que vai acontecer se o Ray descobrir o que aconteceu entre vocês dois.
JAS: Cara, pior que eu sei.
HEN: Então?
JAS: Ele vai apoiar a gente
TWE: Cara esse beijo você roubou de mim, mano nem vem não vou ficar com você.
HEN: Não cara, ele não vai apoiar vocês dois, ele vai é te quebrar no meio.
JAS: Não seja pessimista.
HEN: Ok Então vamos Char.
CHAR: Ok

Pov's Henry
Eu e char fomos a aula, que parecia uma eternidade, até que bate o sinal.
Saímos da sala de geografia, e fomos para de matemática, e assim se passaram 7 aulas super interessantes.
Eu estava esperando Char voltar do banheiro, quando me deparo com Ray chegando furioso.

HEN: o que aconteceu Ray?
RAY: Ainda me pergunta? Eu vi Jasper e Twet se beijando.
HEN: Qual o motivo de você estar observando sua irmã?
RAY: Eu não estava observando minha irmã, quando vi você e a Charlotte agarrados queria ver onde ia dar, só que vocês dois não deram em nada, mas a minha irmã com o Jasper de super certo, estou indo tirar satisfação com ele
HEN: cara sério?
RAY: SIMMM!!!!...
  

Continua.....

I was never just your best friend(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora