H-ENTÃO A GENTE TEM QUE IR PROCURAR ESSA PESSOA LOGO E DEIXAR TODOS OS VILÕES MANTIDOS NA PRISÃO SE NENHUM CONTATO COM A TECNOLOGIA.
R-isso aí!
Pov's Twet
Henry, Ray e eu, fomos as ruas, e pegamos todos os vilões que estavam à solta e levados para a delegacia novamente.
Pedimos para que os policiais não deixassem eles ter qualquer tipo de relação com a tecnologia.
Assim que chegamos na caverna Man, nós rastreamos a pessoa que que postou as identidades dos heróis.
Achamos a localização, então fomos lá, e descobrimos que a pessoa que postou, era ninguém mais, ninguém menos que: Koby Dunlop, essa garota era a fã número um do kid danger, ela admitiu que foi ela, e pediu para que não brigasse com o Jasper, porque ele não tinha nada a ver com isso.
Pegamos ela levamos para polícia e pedimos para que ela retirasse o post.
Depois de 2 horas nas recebeu emergência, era no Fred lagosta, então eu e Henry fomos lá, ray ficou na caverna Man, pois ele estava exausto após a justificação que nós tivemos que dar, falando que não era eles, levamos robos do Schwoz, em forma de Henry e Ray, deu o maior trabalho, depois da justificativa, a Bianca pediu pro Kid Danger sair com ela, e ele aceitou, uma hora antes da gente voltar para caverna man eles saíram, a Char ficou com ciúmes, óbvio.
Assim recebemos a chamada de emergência, fomos até lá nada de+.
Até que no caminha de volta, nós dois encontramos o dr. Minyak, que estava com uma nova invenção maluca dele.MI(MINYAK)- COM ESSA INVENÇÃO, EU POSSO TROCAR AS MESMAS PESSOAS , MAS DE UNIVERSOS DIFERENTES.
T-nossa que legal, nos impressionando sempre- antes que eu pudesse terminar de falar, doutor minyak atirou no Henry ( que estava como kid) e saiu correndo, o kid desaparece, e aparece um Henry, ele era mais alto o cabelo era pra trás, peguei ele e saí pra caverna man.
T-GENTE O MINYAK FEZ QUE O HENRY DE VERDADE FOSSE EMBORA, E ESSE DAQUI VEIO PRA CÁ!!!!!
C- O QUE?
R-O QUE VOCÊ NÃO PODIA TER DEIXADO ACONTECER ISSO, VOCÊ DEVIA TER IMPEDIDO, VOCÊ É TÃO INÚTIL, NUNCA FAZ NADA CERTO, SEMPRE FICA FAZENDO AS COISAS ERRADAS SEMPRE FICAM FALANDO COM OS VILÕES, NUNCA PRESTOU PARA UMA COISA.
T-COMO ASSIM EU NUNCA PRESTEI PARA NADA, EU SEMPRE SALVEI VOCÊS, VOCÊS QUE NUNCA PRESTARAM PARA NADA, VOCÊ SEMPRE FICA JOGANDO AS COISAS EM CIMA DE MIM E DO HENRY, QUER SABER EU ME DEMITO.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I was never just your best friend(CONCLUÍDA)
RomanceHenry Hart e Charlotte Page são melhores amigos, porém um sentimento pode mudar tudo❤️ espero q gostem TERMINADA