T- legal? Isso é um máximo!
H- nem tanto.
T- Henry como assim?
H- se eu me machucar, você também vai se machucar, eu não quero isso.
T- oh, não fica assim vai ser legal.
H- é talvez...
Alarme de emergência.
Jornal:
Hoje na cidade de swellviw, não há ninguém na rua.Isso mesmo Mary, o Drax está a solta faz 5 horas, da última vez que ele apareceu, quase matou o Kid Danger.
Pois é Trent, não queremos isso, então por favor capitão man, se estiver ouvindo isso, vá atrás de Drax sozinho, não queremos que o kid Danger,ou a girl Danger se machuquem, você não se machuca, vai lá capitão!
Jornal offT- eles não sabem que a gente é indestrutível né?
R- não, mas eles estão certo.
H- que como assim?
R- vocês aínda podem se machucar.
T- a fala sério.
R- eu vou sozinho!
H- ta, mas toma cuidado, por favor. Não quero que se machuque.
R- não vou. Eu sou indestrutível.
T- tá, a gente já sabe.
R- que bom!
Depois de um tempo
R- voltei!
T- derrotou ele? Como fo.- Antes que eu pudesse terminar a frase, Ray aponta pra televisão, onde estava passando jornal.
Jornal
E mais uma vez capitão man salva a cidade sozinho, de novo.Isso mesmo Mary, o Kid Danger e a Girl Danger não estão ajudando em nada.
TRENT, bom indo ao assunto sobre Drax e Capitão Man, como de costume Capitão Man ganha a luta e Drax vai para a cadeia.
Isso mesmo Mary, então já que o Kid Danger e a Girl Danger não estão ajudando, acho que não precisamos deles né!
Sim Trent.
Jornal offT- é o que?
H- como assim a gente não ajuda nada, somos nós que resolvemos quase todos os casos, todos os dias.
T- EU ESTOU INDIGNADA COM VOCÊ RAY.
R- mas o que eu fiz?
T-O QUE VOCÊ NÃO FEZ! NÃO NOS DEFENDEU DELES!
R-a mas eu não pude fazer nada.
T-poderia ter feito sim, mas não fez.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I was never just your best friend(CONCLUÍDA)
RomanceHenry Hart e Charlotte Page são melhores amigos, porém um sentimento pode mudar tudo❤️ espero q gostem TERMINADA