Red hair? 11

399 16 0
                                    

POV'S TWET
Bom fui olhar o perfil do Henry, começo a ver as fotos, até que...

UMA GAROTA DE CABELOS RUIVOS TOMOU MEU CORAÇÃO- Eu gritei.

Eu estava sem palavras, pois sou a única garota de cabelos ruivos que ele conhece, poderia ser na amizade?
Não, porque ninguém diz isso só na amizade.
Eu estava paralisada até que resolvo tirar satisfação com ele.
Chego na casa dele, e ele mesmo abre a porta.

T- OLHA AQUI EU POSSO SABER QUEM É A GAROTA RUIVA QUE VOCÊ TANTO FALA NO SEU INSTAGRAM?

ELE SIMPLESMENTE RESPONDEU:

H-Você oras.

T- MAS VOCÊ FALOU QUE ELA TOMOU SEU CORAÇÃO.

H-E que eu gosto de você... Mas não fica brava ta?

T- nossa...mas e a Char?

H- eu só tenho uma queda por ela. Mas por você é paixão.

Eu só lembro do Henry me pegando no colo.
Acordei na caverna man, com o Schwoz gritando com o Ray.
Henry estava com a roupa de kid, e o ray com a roupa de capitão.
Ele olhou pra mim com uma cara preocupada.

T- o que aconteceu?

H-bom a gente estava combatendo o dr. Minyak, e ele atingiu o raio do sono.- ele fala com a maior tranquilidade.

T- perai- peguei meu celular e fui olhar o Instagram do Henry, todas as palavras que se referiam a mim (no sonho) , agora se referiam a Charlotte. Mas eu ainda tinha uma dúvida, será que alguém tinha alguma queda por mim?

H- OIIIII- Ele bateu palma para ver se eu estava prestando atenção.

T- calma aí, como eu fui atingida se eu sou invulnerável a qualquer coisa?

S- então, quando você passou os poderes para o Henry, você passou um pouco de indestrubilidade para ele, então vocês dois podem se machucar, mas não vão morrer.

H-que legal!

T- sim!

S- nem tanto.

H- por quê?

S- porque quando um se machucar o outro também vai.

T- perai, como assim?

S- tipo assim, quando você passou os poderes para o Henry, você também criou uma conexão entre suas ondas cerebrais, ai se o Henry levar um soco, e doer, você também vai sentir a dor. Vocês vão sentir a mesma coisa que o outro está sentindo.

T- e isso não é perigoso?

S- não, você até pode controlar a mente dele. Tipo ele está perdendo uma luta, aí você vai lá, controla a mente dele e ajuda ele a lutar.

H- hm que legal, eu vou comer um lanche.

Continua....

I was never just your best friend(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora