cap #07

584 20 0
                                    

H- pois é.

T-o que gente?

C-ele falou que preferia beijar a Verônica doque beijar a cabeça de um bode.

T-por que vocês estão falando disso?

H-sei lá.

R- fala sério, temos mais coisas importantes para fazer.

T-sim.

H-tipo?

R-devo clarear meu dentes?

T- aaaaaaaaaaaaaqaaa Ray!!!

Y- genteeeeeeeeeee!!! Olha ISSOO

INSTAGRAM

@naoaosherois

Curtido por nuncaherois e outras 27 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por nuncaherois e outras 27 pessoas

Comentários 15

Theclhoe sério? Nao creio.

H-O QUE? QUEM PODE TER FEITO ESSA PORCARIA??

T- Estranho.

R- O QUE E ESTRANHO? ALEM O FATO DE NOS DOIS SERMOS EXPOSTOS PARA O MUNDO TODO?

T- Não idiota,eu to falando exatamente isso: SÓ VOCÊS DOIS QUE FORAM EXPOSTOS, EU NÃO FUI EXPOSTA.

H- é verdade! Então deve ser algum vilão antigo?

R- para aí, a Twet pode ver quem é, né?

T- posso, mas e so quando eu estou perto da pessoa, e eu nao estou.

H-mas que merda, o que a gente vai fazer agora?

- Schwoz fala que podemos trocar poderes, então twet me olha e fala: "então eu vou multiplicar meu poder por 2 e trocaram com Henry "e.

Assim fizemos e ela compartilhou seu poder hipermotilidade, parar o tempo, assim que percebi que eu estava realmente com poderes inacreditável mentes perfeitos, eu estava muito feliz.

Andamos por sweelviw o dia inteiro, mas mesmo assim Twet não consegui localizar o vilão.

H-CARA PORQUE CARA SIMPLESMENTE PORQUE AS PESSOAS SEMPRE TEM QUE IR CONTRA MIM CONTRA VOCÊ - CONTRA A GIRL DANGER, EU NÃO AGUENTO MAIS ESSAS PESSOAS, ESSES VILÕES POR ISSO QUE EU ME DEMITIR A TWET FOI FALAR COMIGO, MAS AI QUE RAIVA, EU NÃO AGUENTO MAIS ESSAS PESSOAS ELA SEMPRE TEM QUE FALAR MENTIRAS.

T- TÁ BOM HENRY, TÁ BOM, EU SEI QUE ESSAS PESSOAS ESTÃO ASSIM, ELAS SEMPRE FALAM MENTIRAS, MAS O QUE ESSA PESSOA  FALOU NÃO É MENTIRA,  OS VILÕES QUE SABEM QUEM VOCÊS SÃO DE VERDADE VÃO ACABAR ESPALHANDO PARA TODO MUNDO QUE É VERDADE!

CONTINUA....

I was never just your best friend(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora