HEN:Que cara não, se a Charlotte te ver quebrando o Jasper no meio, ela vai brigar comigo, e eu não quero que ela brigue comigo.
RAY: ta ta bem, não vou lá... O que ta fazendo aqui parado?
HEN: Esperando a Char...
RAY: hummmmmmmm Esperando
A amada.
HEN: pois é...QUE? NÃO NÃO, NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO ELA É SÓ MINHA AMIGA TA? IMAGINA, EU GOSTANDO DA CHARLOTTE PAGE, NUNCA!
CHAR: COMO ASSIM? Por que não ia gostar de mim?
HEN: NÃO É ISSO EU FALEI...Q-QUE..E-EU...te... amo?
CHAR:O QUE ?
HEN: Ai char é que... Vamos para casa?
CHAR:an... Está bem, vamos!O silêncio tomou conta do lugar em que os mesmos estavam.
Com o braço de Henry entrelaçado com o pescoço de Charlotte, eles estavam muito perto.
Finalmente chegaram na casa de Henry que estava um pouco diferente, as cores, as janelas, pouco tempo depois, seu pai explicou que eles estavam fazendo uma mudança na casa, Henry apenas mexeu a cabeça concordando.
HEN: Então pai, a Charlotte pode dormir aqui hoje?
CHAR: por causa que a minha mãe só volta de manhã.
SRO HART: Tudo bem, ela pode sim, mas juízo.
HEN: juízo eu terei - falou com ironia saindo da sala e indo para o quarto com Charlotte.
HEN: quer ouvir algo bom?
CHAR: Simmm
Eles dividem o fone do Henry (música abaixo).
Pov's Henry
Eu e ela estávamos tão perto, foi quando eu senti um desejo de beija-la, me aproximei mais dela, até que....Continua...
Brinks
O sro hart chegou, Char e hen se separam.
HEN: OIII PAIIII COMO TU TÁ?
HART: JUÍZO, eu apenas estava procurando minha esposa.
HEN: procura na cozinha.
HART: ah, é claro. JuízoO
sro hart vai embora fechando a porta.
HEN:quer terminar o que quase começamos?
CHAR: olha eu não quero estragar nossa amizade hen, se nós nos beijamos podemos estragar o que nós temos... E eu não quero estragar..
HEN: olha, o que você sente por mim?
CHAR: nada henry, eu te amo, porém é só na amizade...
Pov's Henry
Aquelas palavras perfuraram meu coração como flechas pontudas estourando as minha veias, eu literalmente estava com o coração partido...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I was never just your best friend(CONCLUÍDA)
RomanceHenry Hart e Charlotte Page são melhores amigos, porém um sentimento pode mudar tudo❤️ espero q gostem TERMINADA