capítulo 2

68 4 0
                                    

Quando cheguei em casa meu pai estava fazendo uma reunião com uns advogados e a Regina na cozinha organizando os funcionarios para servir.

- Pai, eu cheguei mas ja vou saindo ok? Vou para casa de uma amiga, nao sei que horas volto. - ele fez sinal de ok mas eu tenho certeza que ele nem ouviu.

Tomei um banho e fui me arrumar, minha casa ficava longe da casa da Duda então precisava me apressar.

Tomei um banho, deixei a roupa em cima da cama enquanto fazia minha maquiagem (vou por foto do tudo em baixo)

Meu celular tocou, era a Duda avisando que estava pronta, respondi que ia terminar de me vestir e ja chegava.

Duda: Amiga, meu irmão vai com a gente ok? Por que com ele entramos mais fácil lá
Bia: tranquilo amiga, to saindo de casa!
                         Fim do chat.

                      (Foto da roupa)

                      (Foto da roupa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

****MANUEL***

-Cade tua amiga que não chega em? Não posso atrasar hoje e você sabe Eduarda, porra!- Falei irritado
- Ela mandou mensagem, esta vindo!- ela respondeu enquanto descia a escada colocando seu brinco.
- Onde essa mina mora?
- Eu não sei mano, mas ela tem um jeito de riquinha.- Duda falou rindo.

Campainha toca, acho que ela finalmente chegou. Mandei liberarem o portão e deixa ela entrar.

A mina chegou em um carrão, certeza que é burguesa! Só espero que nao seja fresca, se nao as mina daqui vão arrumar confusão.

- Oi, você é o Irmão da Duda não é?- a garota me falou estendendo a mão para me cumprimentar.
- Eu sou o Manuel, prazer!- a cumprimentei com um aperto de mão e um beijo no rosto.
- Prazer Manuel, eu sou a Bia.- Ela tem um sorriso muito bonito e que corpo lindo em!

-Vamos então?- minha irmã saiu me puxando e cumprimentando a amiga, ainda bem, quando fez isso ela me ajudou a parar de babar na mina!

Chegamos no baile, levei elas para o camarote, apresentei pros muleques que estavam lá e fui cumprimentar a chefia.. bom, antiga chefia!

***BEATRIZ***

Fiquei meio assustada quando cheguei, ate na casa deles sempre com um pessoal armado, não sou acostumada com isso, mas todos são bem simpáticos.
Manuel é muito bonito e pelo visto o nome dele tem peso aqui dentro, todos o respeitam muito!

- Amiga, vamos dançar!- Duda falou ja me puxando, mas eu vi algumas meninas me olhando de canto e fiquei muito sem graça! Acho que elas notaram que não sou daqui.

Começamos a dançar, eu estava me divertido muito, como nunca antes! Gosto daqui, das pessoas, não queria que essa noite tivesse fim.

O som parou do nada, fiquei sem entender, notei que todos olharam para o alto do camarote onde estavam o Manuel e outros homens.

- Escutem bem, eu fui o chefe disso por tempo demais e agora estou passando a chefia do morro para o Manuel, ele sempr..- antes que pudesse concluir, ouvimos disparos!

Todos começaram a correr, acabei me perdendo da Eduarda, fiquei apavorada, alguém trombou em mim e eu cai, não sabia o que fazer, a baixei a cabeça e comecei a chorar, meu pé estava doendo muito, acho que torci.

***MANUEL***

Consegui encontrar minha irmã que estava desesperada, perguntei da amiga dela e ela chorou falando que não sabia. Deixei a Eduarda com o um dos muleques e mandei levarem ela para casa.

Comecei a olhar a multidão e consegui ver a Bia, ela estava caida, corri para onde ela estava e fui pegar ela.

-Manuel?- ela falou tentando parar de chorar, ela realmente não esta acostumada com isso.

Chegamos em casa.

***BEATRIZ***

Eu estava em pânico, levantei e fui tentar falar com o Manuel, mas nao me deixaram sair do quarto, ele estava na sala com mais alguns homens.

-EU QUERO QUE FECHEM AS ENTRADAS DO MORRO! QUERO SABER QUEM É O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISSO!!- ouvi o Manuel gritar, ele parecia muito alterado.

Eu estava em pânico, ja passava de 3 da manhã, queria ir para casa, mas a Duda parecia aterrorizada.

- Amiga, vem aqui e me abraça! Fique calma, quer que eu durma aqui?- falei para Duda, mas antes que ela responde-se o Manuel entrou.

- Você vai mesmo ter que dormir por aqui Bia, eu sinto muito! E teu tornozelo como ta?- ele estava agoniado e não parava quieto enquanto falava.
- Tudo bem, só que.. é que, eu não queria incomodar mas e meu carro? Ele ficou lá!- respondi
- vou mandar alguém buscar, mas não saim mais desse quarto pelo menos por hoje, por favor! Logo alguém vem trazer algo pra vocês comerem.

Entreguei a chave do meu carro e ele saiu.

Entregue a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora