capítulo 3

59 3 0
                                    

Pela manhã Duda estava dormindo na minha perna e eu não consegui dormir nadinha.
Peguei o meu celular e não tinha nenhuma ligação, meu pai provavelmente não tinha nem notado que nao voltei, coloquei a Duda na direito na cama e a cobri.

Fui ao banheiro e joguei uma água no rosto, quando ai Manuel estava na sala, ainda com a mesma roupa.. ele também não dormiu.

- Bom dia- falei tentando forçar um sorriso.
- Bom dia Bia, conseguiu dormir?- ele parecia preocupado ainda.
- Na verdade não, fiquei acalmando a tua irmã e depois cuidando dele enquanto dormia.
- Eu sinto muito por tudo isso! Mas vou ter que te pedir outro favor
- Pode falar!- ele parecia estar com vergonha e me deixou preocupada.
- Preciso que fique por aqui ate que tudo se resolva, mandei fecharem tudo e não posso ter favoritismo agora!
- Por mim não tem problema Manoel mas eu não tenho roupas e nem nada aqui, preciso tomar um banho! - falei tentando não parecer grossa.
- Eu mandei comprarem umas coisas pra você, está no terceiro quarto do corredor, que por sinal agora é teu! - ele me implorava com os olhos enquanto ficava olhando para porta a casa instante.

Acabei aceitando o que ele me pediu, fui para o quarto e vi alguns sacolas com roupas, escova de dentes e mais algumas coisas.

Tomei um banho demorado, acabei chorando muito no chuveiro, estava muito assustada ainda.
Sai do banho, vesti um dos pijamas que ele comprou e fui tentar dormir.

***MANUEL***

Eu estava sob muita pressão, precisava encontrar o responsável, aquele tiro atingiu o antigo chefe e eu precisava usar o responsável como exemplo que o meu comando não séria desafiado!

Tomei um banho, não dormi nada na noite passada, passei pelos quarto para ver as meninas, minha irmã estava tomando banho e a Bia conseguiu dormir, ainda bem.

Quando fui até o quarto da Bia fiquei parado na porta, por algum motivo olhar para ela me deixava calmo, ela era uma das meninas mais bonitas que já vi e algo me dizia que ela era bem mais que só aquilo por fora.
Deixa disso Manuel! Você tem coisa mais importante agora!!!

- Chefia, encontramos!

Entregue a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora