capítulo 7

50 2 0
                                    

- Sua empa..- tentei falar mas fui interrompido.
- Nao ta rolando nada amiga, só estavamos assistindo.- ela falou meio nervosa.
- E eu ja vou voltar pra cama, boa noite meninas.- olhei bem para ela e fui dormir.

*OUTRO DIA

***BEATRIZ***

No outro dia eu ainda estava bem confusa com o que aconteceu, não dormi nada pensando no Manuel, ele ia me beijar? Ele também ficou pensando em mim?

- Bom dia cunhadinha! - Era a Duda
- Para com isso amiga, não começa a viajar em.- respondi fazendo bico.
- Eu peguei vocês no pulo ontem emm- Ela ria muito enquanto falava.

- Vamos dar uma festa aqui em casa hoje- Duda estava empolgada.
- Ta bom amiga- Respondi feliz por ela ter mudado o assunto.
- Esteja muito sexyy hoje a noite em, vem uns amigos muito bonitos do meu irmão ou talvez pra você ate meu próprio irmã ne.- ela falou piscando para mim.

Joguei o travesseiro no rosto dela e rimos muitos.
Passei o dia ajudando a Eduarda com as coisas para festa, foi tudo bem agitado mas deu tudo certo.

A festa começou por volta das 22h, dava para ouvir o barulho do meu quarto, finalmente fiquei pronta, mas não quis ir chamando atenção.. coloquei uma calça jogger preta com duas listras brancas do lado e um cropped branco.

Desci as escadas e estava animada para festa, quando olhei lá para baixo e vi o Manuel com uns amigos no sofá e uma garota no colo.

"Talvez eles sejam amigos" tentei me convencer pensando, mas ele a envolveu com os braços e a beijou.. me senti mal, então eu voltei para o quarto e resolvi me arrumar mais, Finalmente pronta. (Foto a baixo)

 (Foto a baixo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***MANUEL***

Eu precisava tirar a Beatriz da minha cabeça, passei a noite pensando nela, mas ela deixou claro ontem quando respondeu a minha irmã que aquilo não era nada.
A Eloisa, uma das meninas daqui que era afim de mim estava na festa, ela é muito bonita também então resolvi passar um tempo com ela, precisa esquecer a Bia.

Quando do nada parecia cena de filme, nomei os muleque babando olhando para escada.. era a Bia descendo.

Caralho! Como ela estava linda, eu não conseguia tirar os olhos dela, até que comecei a ouvindo alguns dos meninos falando dela, meu sangue ferveu.

Eu olhava para ela enquanto ela dançava e só queria ir, ficar do lado dela, beija-la.. queria ela só pra mim!
Eu estava tão distraído olhando para ela que esqueci da Eloísa.

- Eii, olha ali no canto Chefia.- um dos meninos me avisou.

Vi minha irmã beijando o Léo, meu melhor amigo e braço direito para tudo. Que porra é essa? Eu já estava irritado, agora fervi por dentro.

- QUE PORRA É ESSA EDUARDA? E VOCÊ LEONARDO? CARALHO.- todos que estavam por perto pararam para me olhar, pareciam assustados.

- Da pra se acalmar Manuel?- minha irmã falou de mãos dadas com o Leo.
- Acalmar porra nenhuma.- fui andando em direção deles mas senti uma mão no meu peito me fazendo parar.
- Se acalma Manuel.- Era a Bia me olhando assustada.

Eu tirei a mão dela de mim e subi para o meu quarto.

***BEATRIZ***

- Oi, eu posso entrar?- Perguntei parada na porta do quarto do Manuel.
- Bia olha, eu to de cabeça quente.- ele passava as mãos no rosto irritado, estava sentado na cama.
- Escuta, a Duda não é mais uma crianças e ela gosta muito do Léo a muito tempo- Falei me sentando ao lado dele, ele fixou os olhos em mim.

- Bia, eu não sei o que me irritou mais hoje, a Duda ou os meninos falando de você.- ele falou depois de um longo período de tempo.
- Como assim os meninos falando de mim?- meu corpo tremeu, por que ele se importava com isso?
- Ficaram todos falando de você, do teu corpo e tudo mais, isso me deixou louco de ódio.- ele não tirava o olho de mim.

Falamos um pouco sobre isso, ele ficou dizendo que não sabe como e nem por que mas tem ciúmes de mim.

- Talvez você me veja como uma irmã ou algo assim.- falei com os olhos baixos.
- Não é isso Bia, claro que não é.- ele se aproximou e me beijou.

Entregue a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora