capítulo 5

48 4 0
                                    

Eu fui buscar minha irmã já estava de noite, não queria que ela visse a bagunça então mandei chamarem alguém para limpar tudo.

Cheguei na casa da patricinha, liguei para minha irmã e avisei que estava la fora, não demorou muito quem saiu foi a Beatriz (caralho, eu tinha esquecido o quanto ela era linda), ela me pediu para entrar já que minha irmã ia demorar um pouco pra arrumar as coisas dela.

Entrei e sentei no sofá, Bia foi subir para ajudar minha irmã, não dava para não ficar babando nas nela enquanto ia subindo, parecia que sabia que estava sendo observada e robolava mais andando!

- To prontaa!- Duda gritou uns 40 min depois.
- Você tem certeza que não quer ir amiga?- ouvi ela perguntando
- Não amiga, não quero incomodar e eu vou ficar bem, sou acostuma a ficar sozinha.- Bia respondeu.

Entramos no carro e eu perguntei o por que da conversa, ela me avisou que o pai da Bia e a madrasta estavam viajando e não tinham data para voltar.

***BEATRIZ***


Depois que eles foram a casa parecia ser gigante, eu odeio ficar sozinha mas fiquei com vergonha de aceitar o convite da Duda, ficar perto do Manuel me deixa nervosa.

Peguei o celular e pedi comida, fui olhar o contanto do meu pai e estava sem foto, o da Regina a mesma coisa, tentei ligar e nada, os números simplesmente não existiam mais.

Minha comida chegou, fui tentar passar o cartão que o meu pai deixou e não deu certo, ainda bem que eu estava com dinheiro.

Depois de tudo fui tomar um banho e resolvi ir dormir.

*OUTRO DIA.

Acordei com o alguém tocando a campainha, era um homem estranho, eu nunca tinha visto, muito sério, estava de terno.

- Com licença o Sr. Vasconcellos se encontra? - falou me olhando
- Não, meu pai viajou a algum tempo, aconteceu algo? - eu estava muito nervosa
- Teu pai tem uma dívida com o banco que não foi paga, vamos ter que tomar a casa.

Puta que pariu, era só o que me faltava! Ele foi embora por isso, não era uma viagem, ele fugiu e me deixou!!!
Agora além de tudo vou ficar sem ter onde morar.

O homem me avisou que tinha cinco dias para sair da casa.

Minha mãe quem escolheu essa casa, quem sempre cuidou de tudo, agora perdemos tudo! Não só a casa mas a impressa dela também se foi.

Entregue a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora