Capítulo 1

166 6 0
                                    

Finalmente de volta ao Brasil, não acredito que passei tanto tempo nos Estados Unidos, vou sentir falta mas estava com saudades das praias Brasileiras.

Mal cheguei já estou passando raiva, mais de uma hora esperando pelo meu pai no aeroporto.

- Senhorita Beatriz, teu pai me pediu para vir buscá-la.- me disse um homem de terno e com cara de sério.
- Meu pai não veio me buscar?
- Ele está em reunião senhorita,  sinto muito.- eu pude sentir a pena dele por mim no olhar.
- Vamos ok? E me chame de Bia!- peguei minhas malas e fui em direção ao carro.

Cheguei em casa (a da foto lá em cima), preciso desfazer as malas mas antes eu vou tomar um banho.

Sai do banho e coloquei um short e uma blusinha bem leves mesmo, desfiz as malas e fui atrás de comida.

-Biaa querida, você já chegou? Vem aqui dar um beijo ja tua maezinha dois!- disse a Regina minha madrasta, eu ja tinha me esquecido como só a voz dela me irrita!
- oii Regina, ainda aqui? Pensei que ja tivesse sido trocada- ela revirou os olhos quando ouviu.

A porta abre e meu pai entra, eu corri para o abraçar!

-Paaaai, que saudade!- falei enquanto corri para o abraçar, mas ele me pediu para esperar por que estava em uma ligação importante.

Fui para a cozinha, comi um pedaço de bolo que tinha na geladeira e fui me deitar, abri o Instagram, saudades da minha família americana (do intercâmbio).
Tirei uma foto e resolvi postar (foto a baixo)
Instagram:

Bia_vasconcellos

Curtida por Regina_V e mais 554

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtida por Regina_V e mais 554

Regina_V: lindaaaa, bem vinda de volta!

Fim de instagram.

Outro dia

- Bia meu amor, me perdoe por não ter vindo ontem falar com você, como foi de viagem?- falou meu pai me acordando
-Tudo bem pai, foi tranquila, eu estava com muita saudade do Brasil- respondi enquanto ia abraça-lo.

Conversamos um pouco e ele saiu logo depois de me avisar que precisa ir ao shopping comprar umas coisas para faculdade que por sinal começa amanhã.

Fui tomar um banho e me arrumar, coloquei um short jeans, camiseta preta e um tênis, fiz uma maquiagem leve e fui, quis ir eu mesma dirigindo.

Caramba ja tinha me esquecido de como é diferente dirigir no Brasil e nos EUA, mas la fui eu!

Eu odeio fazer compras, principalmente sozinha e não faço amizade muito fácil, as meninas dizem que tenho cara de antipática.

Eu estava tão distraída olhando para o celular que acabei esbarrando em alguém.

-Ai desc..- tentei falar mas ele me interrompeu.
- Ei não olha por onde anda não?- era um garoto, arrogante mas muito bonito.
- Eu já tentei pedir desculpa, não precisa ser tão grosso!- olhei brava para ele.
- Nao seja grosso Manuel, foi um acidente.- uma menina respondeu- olha eu sinto muito pelo meu irmão viu.
-Ta tudo bem.- eu dei um sorriso meio falso e sai.

MANUEL

Garota atrapalhada, derrubou todo meu café.. mas era muito bonita!

-Precisava ser tão grosso? - minha irmã falou.
-Cala boca Duda, não me enche em, vamos embora logo, preciso ir nos meninos.- falei andando mais rápido.

Cheguei em casa e fui tomar um banho pra poder sair. Tomei um banho rápido, coloquei uma bermuda jens, uma camiseta preta e um tênis.

- Fala gurizada, o que ta rolando?- falei cumprimentando os meninos.
-Fala guri, senta ai que temos que conversar.- falou o dono da boca enquanto dava sinal para os outros sairem, tremi de medo.
- fala chefia!
- Seguinte, eu vou sair dessa, vou embora do país e quero que assuma o meu lugar! Ce acha que ta pronto pra isso muleque?- quando ele falou eu fiquei sem palavras, sempre pensei que essa vida fosse só por um tempo mas eu preciso pagar a faculdade da Duda.
- Eu to pronto sim chefia, pode confiar.- falei com voz firme.
- Então vamo anunciar amanhã no baile que vai ter.- ele falou e saiu.

Caralho, eu nao esperava por essa, mas ja estou nisso a um bom tempo e acho que consigo.

BEATRIZ

outro dia, hoje tem faculdade e o pior é que hoje vai ser a tarde, que saco!

Almocei, tomei um banho e fui me arrumar, uma calça, uma blusa ombro a ombro e um tênis, arrumei o material que tinha comprado no dia anterior, entrei no carro e fui.

Quando cheguei na sala todo mundo ja estava lá e só tinha um lugar, eu estava tão nervosa que nem olhei em volta, quando ouvi uma voz:

-eii, você é a garota do shopping não é?- Era a irmã do menino grosso do shopping.
- oii, eu dou a Beatriz, mas pode me chamar de Bia.- respondi com um sorriso.
- Pode me chamar de Duda, que loucura, mundinho pequeno!
- Demais, mas é bom ter alguém pra conversar aqui.- ela concordou e nós sorrimos.

- Eu quero um trabalho em dupla pra poder ter uma noção do conhecimento de vocês, podem escolher a dupla- disse o Professor.

-Eii faz comigo Bia?- a Beatriz falando sorrindo de orelha a orelha e eu disse que sim.

A aula acabou e passei meu numero para a Duda, ela estava com uma cara de preocupada na entrada entao resolvi descobrir o que era.

- Você ta bem? - perguntei
- eu to sim, só o idiota do meu irmão, disse que nao vai vir me buscar. - Ela respondeu com cara de irritada e preocupada.
- Olha eu posso te levar, não é incômodo nenhum.
- Eu vou aceitar, por que não trouxe dinheiro para ir de uber.

Entramos no carro e fomos conversando, ela foi me explicando o caminho, tenho que dizer que no fundo me deu um certo medo entrar no morro onde ela morava, varios caras armados, mas para Duda parecia ser totalmente natural.

A casa dela era enorme, parecia de luxo, notei umas caixas na entrada, foi quando ela me explicou que tinha mudado ontem de casa por que o irmão foi promovido no emprego.

-Bia, vai ter uma festa hoje e vão anunciar a promoção do meu irmão, você não quer ir comigo? As meninas daqui não gostam muito de mim.- Duda me disse isso fazendo cara de cachorrinho sem dono.
- Certeza Duda? Teu irmão pareceu não gostar muito de mim!-
- Vamos por favor!!
- Certo, mas eu preciso ir em casa me arrumar e volto mais tarde, ok?- ela fez que sim com a cabeça.
- Vou avisar os guris então que mais tarde você vai voltar, pra eles te deixarem entrar.

Nos despedimos e eu sai, passei pelo irmão dela no caminho que estava subindo a rua com a camiseta no ombro deixando o tanquinho lindo a mostra.

Entregue a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora