six

316 64 23
                                    

— Menino Taeyang, abra a boca. — O médico pediu, apertando levemente a bochecha da criança e inclinando sua cabeça para poder ver a garganta. 

Seokjin, doutor e amigo de trabalho de Iseul, tinha vindo até a sua casa para poder examinar Taeyang, que apesar de estar melhor, ainda tinha sintomas de gripe.

— Bom… Sua garganta não está inflamada.— Ele murmurou, depois sorriu fechado e bagunçou os cabelos do menino. — Iseul, é só um simples resfriado. É normal que dê um pouco de febre. 

— Ahhh, que bom! — Ela pareceu estar mais aliviada, após a avaliação. — Muito obrigada, Jin! Quanto lhe devo?

— Pare com isso. — Ele balançou a cabeça e sorriu gentil. — Você trabalha comigo, é minha amiga e sabe que gosto de Taeyang. Não se preocupe com valores. 

Por eu estar quieto em um canto do quarto de Taeyang, apenas observando, Seokjin pareceu me notar ali só naquele momento. 

— Ei, acho que não fomos devidamente apresentados. — Jin estendeu sua mão em minha direção. — Kim Seokjin. 

— Jung Hoseok. — Apertei sua mão e sorri. 

— Ahhh, então você é o namorado de Iseul. — Seu sorriso se alargou, fazendo Iseul ficar vermelha e Taeyang olhar curioso em nossa direção. — Que prazer conhecê-lo.

Não éramos exatamente "namorados", eu nem havia a beijado!

— O prazer é todo meu. — Eu ri nervoso e um pouco envergonhado. 

— Cuide bem desses dois. — Jin apertou meu ombro amigavelmente e se virou para Iseul. — Tenho que ir. 

— Eu te acompanho. — Ela sorriu ainda corada, e os dois saíram do quarto deixando apenas eu e o mais novo sozinhos. 

— Tio Hoseok... — Taeyang me chamou e parecia estar constrangido. — Você namora a minha omma?

— A-Ah bem... — Eu não sabia o que responder. 

— Porque... Eu gosto de como faz a mamãe feliz. — Fiquei bem surpreso por ele ter dito isso, o garoto tinha um sorriso mínimo nos lábios. — E... Você compra pizza quando estou doente, me ajuda a montar casinhas... Eu gosto de você, Tio Hobi.

Meu coração estava transbordando um sentimento maravilhoso em meu peito. Sentei na cama de Taeyang e o abracei apertado, o fazendo retribuir na mesma intensidade.

— Eu também... — Baguncei seu cabelo. — Gosto MUITOO de você! 

Fiz cócegas nele, que ficou sem fôlego de tanto rir, depois fiquei preocupado por ele ter começado a tossir, me lembrando que o garoto não estava muito bem para brincadeiras. 

☀️

Alguns dias depois, Taeyang já estava completamente recuperado. O visitei todos os dias, para garantir que estava realmente bem, levando alguns agrados (comida) para ele (escondido de Iseul).

O carinho que eu sentia por Taeyang, já ultrapassava qualquer barreira. Eu me sentia... Eu me sentia mais do que um "tio" qualquer.

Eu sentia, que ele era como um filho para mim. 

Foi por conta disso, que chamei Iseul para sair, apenas nós dois. Estava na hora de oficializar os nossos sentimentos e relacionamento. 

Coloquei uma roupa casual, mas elegante, e passei bastante perfume, fazendo Jungkook torcer o nariz e reclamar do cheiro. Acho que já estava na hora desse menino voltar para faculdade.

My Little SunshineOnde histórias criam vida. Descubra agora