the end

248 56 13
                                    

Alguns meses depois...

(Alerta de cena um pouco mais quente do que o comum, nada explícito)

Terminei a minha assinatura no documento oficial do cartório, sentindo Iseul entrelaçar seus dedos com os meus. Finalmente casados, escutamos nossos amigos e parentes mais próximos batendo palmas e comemorando a oficialização do nosso relacionamento. Junto dos papéis estava a legalização da guarda de Taeyang, pela qual, agora eu era responsável.

— PODE BEIJAR A NOIVA! — Taeyang gritou animado, arrancando risos de todos ali.

Olhei para os nossos amigos: Jungkook, Haneul, Seokjin (que estava acompanhado por uma garota que eu não conhecia) e Yoongi, que estava com as mãos sobre os ombros de Taeyang, e finalmente, olhei para minha esposa Iseul. Seus olhos brilhavam e seu sorriso era intenso, ela estava com um vestido de festa branco e que era acima dos joelhos,os cabelos soltos em ondas suaves. Definitivamente, a noiva mais linda que eu já vi.

— Eu te amo. — Sussurrei para ela, envolvendo meu braço em sua cintura.

— Eu também te amo. — Ela alargou ainda mais seu sorriso, e pousando minha mão em seu rosto, lhe beijei, o que fez mais comemorações surgirem.

Taeyang interrompeu o nosso beijo pulando e nos abraçando, me fazendo perceber que ele era o que estava mais feliz pelos acontecimentos. Esmaguei Taeyang com o meu abraço e Iseul riu, dizendo:

— Minha linda família!

— Olha a foto! — Haneul anunciou, e Jungkook registrou aquele momento em sua camêra.

Definitivamente, aquele era o momento mais feliz da minha vida.

☀️

Após sairmos do cartório, fomos para um restaurante que havíamos reservado para poder continuar com a comemoração. Os meses anteriores tinham sido corridos por conta dos processos da guarda, foi necessário esperar Woong ser julgado e declarado culpado pela agressão que tinha cometido. Mas para um grande sucesso, é preciso trilhar um longo caminho. Fomos pacientes e conseguimos conquistar tudo aos poucos.

Então aquela comemoração era por tudo que havíamos passado e conquistados juntos, eu, Iseul e Taeyang.

— Para onde vocês irão para passar a lua de mel? — Haneul perguntou atrevidamente.

As pessoas ainda fazem isso? — Jungkook perguntou baixinho em direção ao Yoongi.

Pelo jeito, sim. — Meu cunhado respondeu no mesmo tom e rindo, me fazendo lançar um olhar feio na direção dos dois.

— Vamos para a ilha de Jeju*. — Iseul ignorou os dois e respondeu na direção de Haneul. — Meu sonho era conhecer a cachoeira de Cheonjiyeon*.

— É um lugar ótimo, fui lá algumas vezes com a minha família. — Jin envolveu os braços em volta da garota que o acompanhou. Fomos apresentados mais cedo, mas como eu estava tão feliz e só tinha olhos para Iseul, esqueci logo em seguida o nome da garota que era muito simpática.

— O único problema é o tempo de viagem. — A garota entrou na conversa.

— Vamos de avião, creio que não será tão cansativo. — Respondi sorrindo.

— E eu? Também vou? — Taeyang perguntou de boca cheia.

— Não dessa vez, garoto. Você irá ficar comigo. — Yoongi apertou a bochecha do mais novo, que mesmo assim, ficou com um bico enorme.

My Little SunshineOnde histórias criam vida. Descubra agora