Kate
Já dentro do carro, com a cabeça encostada no vidro, buscava um significado para o sonho. Aquilo realmente estava me incomodando. Voltei a realidade com a voz da minha mãe.
- Filha você sabe que pode me contar tudo né ?! Você nunca me contou nada sobre os garotos que você gostou. Percebi que você fica diferente perto de Jordan, um pouco mais tímida. Você está gostando dele filha ? Você pode me falar a verdade não vou te julgar nem te proibir de nada.
Poucas pessoas sabiam dos meus sentimentos por Jordan. Minha mãe realmente me conhece bem. Uma mãe sempre sabe distinguir as emoções do filho mesmo que estejam escondidos na mais imensa profundeza.
- É sim mãe estou gostando dele – falei sorrindo e recebi um sorriso dela também.
- Mas iai ? O sentimento é recíproco ? – perguntou ela sorrindo.
- Não. Na verdade eu não sei. Não somos tão próximos.
- Filha na sua idade é super normal se apaixonar. Mas você precisa tomar cuidado com as pessoas, as vezes elas não são o que parece. Eu tenho medo de que te magoem. Não é te chamando de ingênua. Mas é porque você não merece sofrer por alguém que não te ama. Quem ama não vai te fazer sofrer, vai te fazer se sentir especial e única.
- Eu prometo ter todo o cuidado pra ninguém me machucar mãe. Agora me conta um pouco sobre seu primeiro namoro.
- Meu primeiro namorado me magoou muito. Eu era completamente apaixonado por ele. Estávamos juntos a sete meses. Eu amava a sua companhia, amava cada detalhe seu. Mas um dia eu descobri que ele estava me traindo isso doeu muito. Eu chorei dias com raiva dele. Ele simplesmente tinha jogado meu amor no lixo. Por muito tempo não confiei mas em ninguém. Quando conheci seu pai tudo isso mudou. Voltei a me apaixonar por alguém. Voltei a receber e doar amor.
- Mãe desculpa eu não sabia que seu primeiro namoro tinha sido tão horrível. Eu não queria te fazer relembrar tudo isso.
- Tudo bem filha. Isso faz muitos anos. Aprendemos com as circunstâncias. Chegamos, preparada ?
- Claro – falei olhando se tinha alguma mensagem das minhas amigas.
Abri a porta do carro e fui procurar minha sala. Enquanto minha mãe estacionada o carro no espaço destinado aos professores. Paro no corredor para tentar achar minhas amigas mas nada delas chegarem.
- Uau como você está linda – falou uma voz mais que familiar – essa minha amiga é perfeita – falou em um tom mais alto.
Não tem como não reconhecer a voz da minha melhor amiga. Ela é sempre alegre e animada. É impossível ficar triste perto dela. Ela é um metro e meio de pura beleza. Aí eu amo minha amiga demais.
- Aí amiga, até que fim te achei. Está morrendo de saudades – falei com uma voz fina e animada.
- Também estava com muitas saudades. Mas iai aproveitou muitos as férias? Quero saber todos os detalhes viu – falou ela.
- Claro Joyce comandante suprema do universo – falei rindo imitando um soldado.
- Melhor nós irmos para a sala antes que o sinal toque – falou enquanto me puxava pela mão.
* * *
O Professor estava fazendo aquela famosa apresentação que todos anos fazemos, o que acho desnecessário já que todos se conhecemos muito bem. Alguém bateu na porta e o professor fez sinal para que entrasse. Era a diretora Ana, seus cabelos grisalhos na altura do ombro estavam mais lindo hoje, nossa diretora é amada por todos na escola. Mas tinha mais alguém com ela, um menino que nunca tinha visto na escola.- Bom dia pessoal – falou animada.
- Bom dia – a sala toda respondeu com mais animação ainda.
- Bem esse é seu novo colega. Ele é novo na cidade e espero que vocês ajudem ele a se acostumar com tudo.
A presença daquele menino me trouxe uma sensação esquisita. Ele apenas se dirigiu para uma cadeira no final da sala e não falou com ninguém. Meu olhar percorreu a sala e senti a falta de uma pessoa. Joana uma das minha melhores amiga, tinha faltado mas ela não tinha dito nada e isso me estranhava.
- Podemos saber qual é o seu nome ? – falou olhando para o novato.
- É Christian – respondeu ele.
Quando escutei sua voz um arrepio percorreu meu corpo e a sensação esquisita aumentou cada vez mais. Não sei por que mas eu tinha a sensação que conhecia aquele garoto. Por qual motivo eu estava sentindo aquela sensação ? Afinal quem é aquele garoto ? Deixei minhas perguntas de lados e tentei me concentrar na aula. O que foi muito difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite Inesquecível {Em Pausa}
RomanceApós Kate conhecer um novo garoto na sua sala, e tentar ajudá-lo nos seus problemas, os dois jovens iniciam um romance que passa por diversos obstáculos. Mas será que tudo isso pode ir água a baixo após uma noite inesquecível ?