capítulo 4

16 3 6
                                    

Kate

Após chegar em casa eu tomei um banho, almocei e me deitei na cama para descansar um pouco. Escuto o meu telefone vibrar e vejo que tinha chegado uma mensagem de Joyce.

Mensagem on:
Joyce - vamos tomar um sorvete hoje ? Eu, você e Joana.
Kate - Vou sim claro. Às 15 tô lá.
Mensagem off:

Aproveito o tempo que estava me restando e vou procurar algum livro para eu ler. Escolho um romance bem clichê para ler. Só que não saio da primeira página, não estava concentrada o suficiente para continuar, meus pensamentos se voltaram para Jordan. Eu amo pensar nele. Pensar nele me beijando, me dando carinho. Mas eu sei que esses momentos nunca acontecerão. Então tomo um banho e espero chegar a hora de me encontrar com as meninas.
 

                    *   *   *
Quando cheguei na sorveteria as meninas ja estavam lá. Elas estavam tão distraídas conversando que só notaram minha presença quando me sentei perto delas.

- Oiii Kate ! Aí é como é bom te ver de novo - falou Joana muito animada se levantando pra me abraçar.

Joana é aquele tipo de menina que super animada e se dar bem com quase todo mundo. Seus cabelos cacheados ficam bonitos cada vez mais. Entre eu, ela e Joyce, ela é a mais alta. Tambem é a mais vaidosa. Sempre acompanhando tudo da moda.

- Oiii amiga - respondi - Você nem foi hoje pra aula fiquei preocupada.

- Eu tinha pegado uns resfriado dias atrás mas hoje estava sem disposição.

- Oi para você também Kate - falou Joyce rindo.

- Oiiiii miga - respondi.

-Mas iai meninas ? Como foi o primeiro dia de aula ? Perdi alguma coisa de bom ? - perguntou Joana animada.

- Foi até legalzinho. A Kate até convidou o Jordan para participar do nosso grupo em uma dinâmica - respondeu Joyce.

- Aí sim amiga. Agora eu dei valor - respondeu Joana.

- É mas ele não aceitou. Na verdade ele já tinha grupo. E adivinha. Era logo o grupo da metedinha - falei meio desanimada.

- Aff ! Não sei como ele aguenta aquelas meninas, elas são muito chatas - falou Joana.

- Kate aquele é o nosso colega ? O Christian ? - perguntou Joyce olhando para o hospital, no outro lado da rua. Onde vinha saindo Christian.

- É ele sim. Pelo menos parece né - respondi.

- Gente ! Vocês não me falaram de nenhum novato ! - falou Joana meio indignada.

- Ah é mesmo não te falamos né. É porque me empolguei tanto com o que aconteceu com Kate que acabei me esquecendo - explicou Joyce.

- Será que aconteceu algo com ele ? - perguntei.

- Não sei - respondeu Joyce.

- Olha lá gente. Ele deixou algo cair. Acho que foi um papel - exclamou Joana.

Christian pegou uma bicicleta que estava apoiada na parede e saiu pedalando rapidamente.

- Ah vamos lá pegar o papel. Pode ser que ele precise - disse Joana.

As meninas me puxaram e logo chegamos no outro lado. Quando chegamos lá vimos o papel no chão. Era um panfleto de algo. Peguei o panfleto e o desvirei. Quando vi do que se tratava minha vista comecou a escurecer e vários flashbacks tomaram conta da minha cabeça.

Uma Noite Inesquecível {Em Pausa}Onde histórias criam vida. Descubra agora