capítulo 5

16 4 12
                                    

Kate

- Você está bem Kate ? - perguntou Joyce.

- Estou sim foi apenas uma tontura rápida - expliquei.

- Estou preocupada Kate. Você está bem mesmo ? - perguntou Joana.

- Não precisa se preocupar já estou bem. Agora vamos tomar nosso sorvete que é melhor né?!

Por algum motivo flashbacks do meu sonho me vieram a cabeça. Era como se existisse alguma ligação entre tudo isso.

- Curioso né?! Esse panfleto fala sobre um tratamento de câncer pulmonar. Será que ele ou algum familiar está com câncer ? - perguntou Joana preocupada.

- Não sei mas acho melhor devolvermos a ele amanhã. Talvez ele precise - falou Joyce.

O assunto foi deixado de lado e começamos a fofocar e falar de assuntos aleatórios. As horas voaram e já estava escurecendo, então fomos pra casa.

Quando cheguei em casa tomei um banho e me deitei. Peguei meu celular e coloquei a minha playlist favorita. Eu realmente estava precisando relaxar. O cansaço acabou me vencendo e caí no sono.
                               * * *
Os raios de sol que passavam pela minha janela me fizeram acordar. Me levantei devagar e fui me arrumar. Quando cheguei na cozinha meus pais já estavam lá.

- Bom dia filha. Que bom que você acordou. Ontem Você caiu no sono rápido né - falou minha mãe.

- Bom dia mãe. Foi mãe, ontem eu estava cansada e acabei dormindo.

- Tá tudo bem filha ? - perguntou meu pai.

- Tá tudo bem sim pai.

Quando cheguei na escola as meninas já estavam no portão conversando.

- Oiii meninas - falei

- Oiii Kate - responderam juntas.

- Vamos entrar logo né.

- Vamos - respondeu Joyce.

As aulas de geografia passaram rápidas. O professor Max é um dos meus professores favoritos, só ele pra me fazer gostar de mapas.

No meio do intervalo as meninas decidiram devolver o papel para Christian, só que não estavamos encontrando ele. Mas após alguns minutos de procura enfim o encontramos. Ele estava sentado sozinho comendo seu lanche.

- Christian ontem achamos esse papel que você deixou cair quando saía do hospital.

- Ah muito obrigado. Eu nem percebi que havia caído ontem - respondeu pegando o papel meio envergonhado depois se retitou.

- Ele ficou meio envergonhado, talvez não goste de tocar nesse assunto - falou Joana.

- Pois é também achei. Mas agora é melhor nós irmos para a sala porque Jaja vai começar a aula - falei.

- Aff ! Agora vamos ter aula de física - falou Joyce enquanto olhava para o horário colado na parede.

O relógio parecia estar parado,as aulas se tornaram uma eternidade. Faltava apenas alguns minutos para a aula terminar quando o professor percebeu que tinha um aluno dormindo na sala.

- Jordan poderia responder aquela pergunta questão que está no quadro para nós? Porque parece que está entendendo muito bem o assunto - falou o professor Rodrigo enquanto acordava Jordan.

Jordan meio atordoado respondeu que sim com a cabeça. Ele caminhou até o quadro e ficou encarando a questão por alguns segundos. Quando se virou pra falar algo para o professor foi salvo pelo toque do sinal.

- É Jordan dessa vez você teve sorte - falou o professor.

Me despedi das meninas e vi que minha mãe já estava no carro me esperando. Quando entrei no carro escutei uma voz me chamando.

- Kate! Queria te falar algo bem rapidinho - falou Jordan.

- Claro pode falar - respondi.

- Eu não achei o livro na biblioteca e queria saber se você pode me emprestar.

- Posso sim, amanhã eu - antes de eu terminar de falar minha mãe me interrompeu.

- Jordan que tal ir hoje buscar o livro lá em casa aí você aproveita e janta com nós - falou minha mãe fazendo meu rosto avermelhar.

- Claro senhora Emily, eu vou sim - respondeu Jordan sorrindo.

- Então até a noite Jordan - falei.

- Até Kate.

Após Jordan sair repreendi minha mãe que parecia muito feliz com a situação. Quer dizer eu também estava.

- Mãe por que a senhora vez aquilo? - falei rindo.

- Ah minha princesa eu acho que você precisa de um pouco mais de emoção. E essa noite aposto que vai ser emocionante.

Uma Noite Inesquecível {Em Pausa}Onde histórias criam vida. Descubra agora