Kate
Cheguei em casa fui revisar o conteúdo das aulas e depois ler um pouco, como sempre faço. Mandei mensagens para minha amigas contando sobre o que tinha acontecido mais cedo, assim como eu elas ficaram muito surpresas. Minha mãe nunca teve medo de desafios, mas dessa vez ela me surpreendeu.
Quando já estava entardecendo ajudei minha mãe no preparo do jantar. Confesso que não sou muito boa em cozinhar mas gosto de me aventurar na cozinha.
Eu e minha mãe conversamos sobre alguns detalhes do casamento dela, em como a festa dela foi linda, em como meu pai ficou nervoso no altar. Meu pai era mais tímido quando casou com minha mãe, mas com o passar dos tempos ele foi se soltando mais. No meio da nossa conversa percebemos que ele havia chegado do trabalho, mas aparentava está preocupado.
- Oi amor. Oi filha - falou ele meio desanimado.
- Oi pai - respondi.
- Oi amor. Tá tudo bem com você amor ? - perguntou minha mãe.
- Alguns problemas no trabalho, mas não quero falar sobre isso agora. Vou tomar um banho e esfriar a cabeça - respondeu meu pai.
- Certo amor. Qualquer coisa pode chamar - falou minha preocupada.
O Jantar já estava pronto e nós só estávamos aguardando Jordan chegar para jantarmos. Como já tinha passado a hora dele chegar e ele não havia aparecido decidi mandar mensagens para saber se ele estava bem e se ele ainda viria. Mas se passaram minutos e ele não chegou nem mesmo respondeu minhas mensagens.
- Ele não vem mais. Deve ter ocorrido algum imprevisto - falou minha mãe já se servindo.
Concordei com a cabeça e me servi.
Durante todo o jantar pensei em vários motivos para Jordan não ter vindo. Será que ele está bem ? Será que aconteceu algo ? E por isso ele não teve como responder minhas mensagens ? Meus pensamentos foram interrompidos quando minha mãe falou com meu pai.
- Amor o que aconteceu no trabalho ? Você tá aí todo sério.
- Emily eu já disse que não quero falar sobre isso agora - respondeu meu pai se levantando e indo para o quarto.
- Você não vai terminar de jantar Albert ? - perguntou minha mãe.
- Perdi a fome - respondeu ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite Inesquecível {Em Pausa}
RomanceApós Kate conhecer um novo garoto na sua sala, e tentar ajudá-lo nos seus problemas, os dois jovens iniciam um romance que passa por diversos obstáculos. Mas será que tudo isso pode ir água a baixo após uma noite inesquecível ?