• Larissa Schall, 19 anos, estudante de Odontologia, uma jovem carioca que adora aproveitar a vida, ela é destemida e se tem uma coisa que ela não curte é se apegar, ela tem somente um trauma em sua vida que não quer nunca reproduzi-lo, e por isso ela foge de quem se aproxima demais.
• Ítalo Schall, 21 anos, jovem bonito e pegador, festeiro, estuda Medicina e trabalha na empresa do pai, gosta da Bruna em segredo e tem certeza de que nunca irá falar isso à ela, por isso faz de tudo para esquecê-la.
• Nicolas Schall, 24 anos, dono de um escritório de advocacia, tem uma vida bem sucedida e é o mais cabeça deles, o mais próximo de Larissa e sempre a acompanha nas noitadas, o que ele sempre diz ser "para proteger a minha maninha".
• Felipe Schall, 26 anos, o mais velho dos irmãos, tem sua própria empresa de arquitetura, é um garoto esforçado e dedicado, não tem muito o que reclamar da vida já que sempre teve tudo em suas mãos, e ele é o único deles que ainda acredita em amor.
• Diego Botth, 23 anos, melhor amigo de Nicolas, um despretensioso pegador carioca, não está nem ai para o que os outros pensam de si, e muito menos para as meninas, não liga se elas vão ficar magoadas ao acordarem no dia seguinte e perceber que ele já havia ido embora.
• Douglas Prince, 24 anos, amigo da família Schall e Botth, é dono das melhores festas do RJ, trabalha dia e noite para organizar os momentos mais marcantes da vida das pessoas em uma noite, é um esforçado e gato.• Bruna Karla, 19 anos, a mais extrovertida e animada do grupo todo, ela é protetora com todos eles, ama todos e faz de tudo para mantê-los unidos, sempre animando e os levando para os melhores lugares, quer aproveitar a vida ao lado dos amigos que mais ama, já que mora sozinha e vive longe da sua família, que decidiu apenas ir embora do país a deixando com (MUITO) dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sigilo.
RomanceLarissa Schall é uma bela carioca e no que ela mesma diria, no auge da vida. cercada de homens, mora com seus pais e seus 3 irmãos, ela e sua melhor amiga Bruna Karla, são as únicas mulheres do grupo de amigos mais falado entre os jovens de hoje, r...