Coloco meu óculos de sol e me deito na espreguiçadeira, na intenção de relaxar.
Permaneço assim por alguns minutos, até a Bruna sair da piscina e se sentar na espreguiçadeira ao meu lado.Bruna: Não vai entrar na água amiga? Está tão gostosa a água.
Larissa: Vou daqui a pouco, tira uma foto minha antes.
Bruna: Claro.
Entrego meu celular pra ela tirando a saia jeans que usava e fazendo uma pose para a câmera.
Bruna: Ficou ótima, minha amiga é muito linda credo.
Larissa: Nada exagerada, né?
Entrei no Instagram afim de postar a foto.
@LariSchall Dia tranquilo, tranquilo dia.
A fotógrafa mais linda. @Bubukkr@diegobtt e outras 128.671 pessoas curtiram isso.
@Diegobtt - Feia como sempre.
@NicSchall A princesa mais linda
@Bubukkr Deve ser ruim te odiar e não poder te chamar de feia, né?
Mais 34.000 comentários.
------
Tirei o cardigã e entrei na piscina acompanhada pela Bruna, mergulhando em seguida. Assim que voltei a superfície, alguém jogou água em meu rosto (entrou nos meus olhos).
Larissa: O filho de uma quenga! - xingo automaticamente, percebendo que foi o Diego. - Não cansa de ser inconveniente não?
Ele solta uma gargalhada me deixando ainda mais com raiva, pegando uma boia de macarrão que flutuava na água e acertando diretamente no seu rosto, o fazendo parar de rir na hora, ficando com uma expressão de surpresa.
Diego: Eu poderia ter me machucado!
Larissa: Você poderia morrer que eu não ligaria!
Nic: Vocês brigam demais! Meu Deus, eu proponho um acordo entre vocês.
Larissa e Diego: Que acordo? - Falamos em uníssono.
Nic: Uma corrida, de cada ponta da piscina de natação, quem chegar na outra ponta e voltar primeiro, tem a Vitória, o perdedor faz tudo que o outro mandar por um dia.
Larissa: Uma semana!
Diego: Duas!
Nic: Duas semanas, fechado.
Larissa: Se prepare para perder.
Saio da piscina indo ate o andar de baixo que havia a piscina de natação, junto dos outros meninos e a Bruna.
Ficamos nós dois à postos, enquanto esperávamos a ordem de partida.Nic: Um... Dois... Três e... Ja!
Pulei na água com todo impulso que consegui por no corpo, nadando rapidamente até a outra ponta. Eu conseguia ouvir meu coração bater forte, eu não podia perder, fazer o que ele mandar por duas semanas será um pesadelo! Coloquei toda motivação em meus movimentos e continuei nadando, chegando a outra parte primeiro que ele e dando impulso para voltar. Eu estava muito perto, a vitória seria minha! Quando eu estava prester a encostar na linha de chegada, ele passa por mim, chegando primeiro que eu e ganhando.
Meu olhar era matador, eu estava possessa de raiva, que ódio!
Todos riram e comemoraram, menos eu, que saí dali com a maior cara de tacho do mundo. Quando estava chegando no quiosque de sorvete, escuto a voz do capeta.Diego: Larizinha, por que está fugindo de mim?
Larissa: Por que você não experimenta ir pra casa do caralho?
Diego: Olha a boca Larizinha, meu primeiro pedido é, não me xingue, me elogie, eu sei que sou gostoso.
Larissa: Meu Deus, me vê uma casquinha de menta com chiclete por favor? - Falei ao atendente, ignorando o embuste ao meu lado.
Diego: Não me ignore!
Larissa: Me deixa em paz cara!
Diego: Não! E você faz o que eu mando!
Larissa: Meu Deus eu vou cometer suicídio antes dessa semana acabar..
Diego: Te proibo de cometer qualquer ato que machuque a si mesma.
Larissa: Você tem noção de que só ganhou uma brincadeira né? Você não é meu pai.
Diego: Vamos voltar pra lá, o pessoal deve estar procurando a gente.
Me levantei voltando até onde o pessoal estava sem questionar, afinal, um pedido né...
Tô vendo que vai ser as piores duas semanas da minha vida.
Ítalo: Tá nervosa Lari?
Nic: É Lari, tá nervosa?
Revirei os olhos.
Douglas: Se revirou os olhos é por que tá em..
Larissa: Tem como me deixarem em paz?
Me levantei para jogar a casquinha terminada no lixo, vendo três meninas que aparentavam ter uns 17 anos vindo até mim.
Estava pronta para voltar para me sentar quando uma delas se pronuncia.Xxxx: Você é a Larissa Schall? A gente ama você, você é incrível, maravilhosa, tira uma foto com a gente?
Larissa: Claro! - Sorri abertamente fazendo uma pose para a selfie delas.
Xxxx: Muito obrigada!! Nós te amamos.
Larissa: Por nada, me marquem lá, vou curtir!
Elas deram um gritinho agudo e foram em direção a uma mulher mais velha, provavelmente a mãe delas.
Felipe: Sempre chamando a atenção, né, irmã?
Larissa: Fazer o quê se eu sou maravilhosa?
Eles deram risada e eu decidi que já estava na hora de ir pra casa.
Larissa: Gente vou indo, Bruna você vem comigo.
Bruna: Ai amiga, acho que não, to pegando uma marquinha aqui. - Ela fala, deitada na espreguiçadeira de olhos fechados.
Larissa: Então tchau, vejo vocês em casa.
Diego: Na verdade eu quero uma carona.
Larissa: Você tem carro, folgado!
Diego: O que eu disse sobre xingamentos? E eu vim com o Felipe, mas acabei de lembrar que tenho um compromisso inadiável no meu quarto daqui a pouco.
Larissa: Você é nojento. - virei as costas indo em direção ao carro.
Destravei o carro entrando no banco da frente, Diego entrou no banco do passageiro e eu revirei os olhos. Dei partida no carro sem falar uma única palavra, dirigindo em direção à casa dele.
Estava tudo bem, até pararmos em um engarrafamento enorme, não é possível.
Eu liguei a rádio colocando em uma música qualquer, enquanto isso o olhar de Diego segue fixado na janela, desde o início do trajeto.
Eu olhei para a janela ao meu lado dando uma checada no engarrafamento, na esperança de ter diminuído, mas nada.Diego: Parece que você vai ter que passar um tempo sozinha comigo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sigilo.
RomansaLarissa Schall é uma bela carioca e no que ela mesma diria, no auge da vida. cercada de homens, mora com seus pais e seus 3 irmãos, ela e sua melhor amiga Bruna Karla, são as únicas mulheres do grupo de amigos mais falado entre os jovens de hoje, r...