Capítulo 6.

0 0 0
                                    

Acordei com o sol na minha cara, o que não é nada agradável. Levantei e fiz minhas higienes, tomei um banho e vesti uma roupa confortável, peguei meu celular pra ver se tinha algo interessante, e percebi várias novas mensagens, uma delas, dele.

*MENSAGENS ON*

Diego: Bom dia Bela adormecida.

Lari: O que você quer?

Diego: Nossa quanta ignorância...

Diego: só te chamei pra avisar que achei um brinco no meu quarto e acho que é seu, passa aqui pra pegar.

Lari: Meu? Diego um monte de mina entra no seu quarto, pode ser de qualquer uma.

Diego: Da pra vir logo pegar essa merda?

Lari: Vou tomar café primeiro, mais tarde passo aí.

Diego: Tá.

*MENSAGENS OFF*

Diego é retardado? É óbvio que não é meu, ele leva um monte de menina pra lá, que lorota que ele ta falando mano.
Mas enfim, desci e comi uns pães de queijo, subi novamente e coloquei uma t-shirt branca e uma saia jeans, calcei tenis e tirei uma foto pro feed do Instagram.

@LariSchall Eu sei quem trama e quem tá comigo.

@LariSchall Eu sei quem trama e quem tá comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Diegobtt e outras 143.274 pessoas curtiram isso.

[...]

Mostrar 32.501 comentários

Não parei pra olhar os comentários, peguei a chave do carro e fui pra casa do Diego, queria voltar pra casa logo então rapidamente eu chego lá, toco a campanhia e o mesmo me atende.

Diego: Finalmente em. - Ele disse dando espaço para eu entrar.

Eu entrei e estendi minha mão, para que ele entregue os brincos logo.
Ele ficou encarando minha mão expressão de quem não estava entendendo.

Larissa: Os brincos, me dá logo.

Diego: Ah, tá no quarto, vem. - Ele saiu puxando minha mão em direção ao quarto, o que estava me irritando.

Entramos e ele fechou a porta atrás de nós, o que eu estranhei, mas ok né.

Larissa: Cadê?

Ele pegou um par de brincos que por mera coincidência era meu, eu analisei e peguei da sua mão.

Diego: Tá vendo? Era seu!

Larissa: Como tem tanta certeza?

Diego: Porque quando eu trago mulher aqui em casa, fico com elas no quarto de hóspedes. Você foi a única garota que dormiu na minha cama de verdade.

Larissa: Que? Por que?

Diego: Digamos que eu só não goste de trazê-las pra cá.

Larissa: E por que me trouxe?

Diego: Não sei... - Ele abaixou seu rosto com um semblante estranho.

Larissa: Tá tudo bem?

Diego: Olha... Você se importando com alguém além de você, isso é novidade. - Ele riu.

Larissa: Retiro minha pergunta! - Falo com raiva e abro a porta na intenção de ir embora.

Quando me viro para sair dali, ele segura minha mão e me puxa de volta, me fazendo voltar com tanta rapidez que meu corpo se chocou contra o dele e ele agarrou minha cintura. Nossos olhos se encontraram próximos demais para que eu pudesse ter coragem de fazer alguma coisa, eu só conseguia encarar seu olhar esperando pelo que viria a seguir.
Ele suavizou o aperto da minha cintura, indicando que se eu quisesse, podia me soltar.

Mas eu não fiz nada.

Continuei ali observando o que ele faria.
Entendendo que eu não sairia, ele abaixou sua boca até meu pescoço, beijando aquela área, subindo lentamente ate o lóbulo da minha orelha e mordendo ali. Ele foi me empurrando e me pressionou contra a parede do quarto com o seu corpo.
Eu já não sabia o que estava acontecendo.
Ele roçou seus lábios nos meus mas não me beijou, ficou ali, com nossas respirações se misturando.

Diego: Posso te beijar? - Ele perguntou, com a sua voz rouca e a sua boca a centímetros da minha.

Eu não consegui responder nada, então ele entendeu isso como um sim e acabou com o espaço que havia entre nós. Sua língua quente invadiu minha boca e eu correspondi, nossas bocas se encaixavam perfeitamente e nosso beijo era feroz, como se precisássemos daquilo.

Quando a falta de ar chegou, eu saí do meu transe e entendi o que estava acontecendo, o empurrando e saindo dali o mais rápido que eu consegui.
Cheguei em casa e me joguei na cama, tentando apagar da minha memória o que havia acontecido, mas eu não conseguia. Eu só conseguia lembrar daquela boca macia na minha. (O que eu to falando?)

Depois de algumas horas naquele transe, eu só me arrumei pra faculdade e parti.

[...]

Continua...

Sigilo.Onde histórias criam vida. Descubra agora