Capítulo 9 HOT.

0 0 0
                                    

Eu dormia tranquilamente, até sentir alguém se deitar por cima de mim, passando a mão pelo meu corpo. Eu reconheci aquele toque. Abri meus olhos sentindo seus beijos pelo meu pescoço, segurei em sua nuca trazendo seu rosto até o meu, nos encaramos por alguns segundos, até sermos tomados por desejo e selarmos nossas bocas de uma só vez, em um beijo feroz.

Diego sabia exatamente onde me tocar, ele passeava as maos pelo meu corpo, abusava do fato do meu pijama ser fino e curto. Ele apertou meus seios por cima da blusa com firmeza, arfei entre o beijo enquanto ele massageava meus seios, ele fez uma trilha de beijos até meu pescoço e abaixou a alça da blusa e colocou um seio pra fora, abocanhando ele com vontade, enquanto massageava o outro, eu estava louca, eu queria ele dentro de mim, eu precisava daquilo.
Ele voltou a me beijar e roçou seu pau na minha intimidade, eu nem havia notado ele tirando a calça, mas estava sem.
Ele levou a sua boca até próximo ao meu ouvido e sussurrou:

Diego: O que quer que eu faça agora? - Disse e mordeu o lóbulo da minha orelha. - Em?

Larissa: Me... Fode. - Eu disse quase sem voz.

Ele rapidamente colocou meu pijama junto com a calcinha para o lado e me penetrou sem dó, me fazendo soltar um gemido alto, quase como um grito.

Larissa: Ahh! - Eu gritei.

Por um momento, em choque.

Olhei em volta.

Nada.

Estava tudo escuro e não tinha ninguém ali.
Minhas roupas estavam completamente normais, exceto pela minha calcinha completamente molhada. Eu não conseguia acreditar que eu havia tido um sonho erótico com ele.

O que estava acontecendo comigo?

Eu me levantei tropeçando por conta da escuridão e me dirigi a cozinha, afim de beber um pouco de água. Não havia mais ninguém na casa, somente a bagunça espalhada por todos os cantos.
Abri a geladeira enchendo meu copo com água e a fechando em seguida, me sentei no banco alto da bancada e pus meu rosto entre as mãos, eu simplesmente não estava acreditando no que estava acontecendo. Eu escutei um barulho vindo da porta, conseguindo enxergar ele parado no batente da porta me observando.

Larissa: Tá olhando o que? - Disse me levantando e colocando o copo na pia.

Antes que eu pudesse sequer me virar, senti ele me pressionando contra a pia.

Diego: Estou olhando você.

Larissa: Você gosta de me pressionar contra as coisas, né?

Ainda de costas, sentindo ele roçar seu pau na minha bunda. Eu já estava molhada antes, agora então...

Diego: Eu gosto de sentir seu corpo no meu... - Ele disse empurrando minhas costas levemente pra frente, me fazendo ficar empinada pra ele e pressionando ainda mais seu pau contra minha bunda. - Gosto de passar a mão no seu corpo... - E deslizou sua mão pela minha barriga, chegando até a minha intimidade. - De abusar de você... - enfiou seus dedos dentro do meu short e da minha calcinha, enfiando os dedos na minha boceta e massageando, me fazendo soltar um gemido baixo. - De ver que seu corpo responde ao meu toque... - E enfiou três dedos de uma vez, me fazendo soltar um gemido dessa vez mais alto. Ele beijou e chupou meu pescoço, fazia um vai e vem com os dedos, me deixando louca de tesão, eu não conseguia dizer não pra ele, ele tocava meu corpo como quisesse, ele aumentou a intensidade do vai e vem me fazendo gemer cada vez mais. - Geme pra mim Larissa! - Ele ordenou, mordendo o lóbulo da minha orelha.

Larissa: Ahn, Diego... - Seu nome soou como neve em meus lábios.

Eu senti ele sorrindo atrás de mim, aumentando a velocidade do vai e vem me fazendo gozar em seus dedos, ele continuou massageando minha boceta, eu estava ficando louca, ele levou os dedos até a minha boca e me fez chupar, e eu o fiz, com a maior cara de safada, o olhei por cima do ombro, ele continuou passando suas mãos pelo meu corpo com firmeza, seu toque era certeiro, ele puxou minha bunda contra o pau dele roçando ele na minha bunda mais uma vez enquanto chupava meu pescoço. Ele foi se afastando como se fosse fazer o que faz toda vez, me deixar na vontade, mas eu me virei a tempo de vê-lo se afastar.

Larissa: Diego... - O chamei, antes que ele saísse da cozinha.

Ele se virou novamente e eu pude ver sua ereção por baixo da sua calça de moletom.

Diego: Diga.

Larissa: Não foge, por favor. - Ele me olhou com esperança no olhar. - Me fode.

Essa foi a deixa pra ele voltar na maior rapidez, ele atacou a minha boca num beijo necessitado, abaixando meu short junto com a calcinha enquanto me beijava, ele segurou minhas pernas me pondo sentada na bancada da cozinha, entrelacei minhas pernas em volta da sua cintura enquanto ele abaixava sua calça fazendo seu pau pular pra fora da cueca. Minha buceta quase pulsava por ele, eu precisava senti-lo. Em nenhum momento ele cessou o beijo, apenas o intensificou mais ainda me puxando pra ele fazendo ficar na ponta da bancada, o suficiente pra ele me penetrar devagar. Meu gemido foi abafado pelo seu beijo, seu pau era ainda mais gostoso que em meu sonho, ele penetrou por completo e começou um vai e vem gostoso, lento, mas gostoso, como se estivesse com medo de me quebrar. Ele segurava em minha cintura com firmeza enquanto bombava dentro de mim, me levando a loucura. Ele desceu o beijo até meu pescoço e deixou um chupão ali, mordeu o lóbulo da minha orelha novamente.

Diego: Larissa... - Ele gemeu meu nome no meu ouvido quase como um sussurro.

Eu não conseguia fazer nada, estava chegando no ápice do prazer com as suas estocadas, cravei minhas unhas nas suas costas arranhando ele todo, mordi seu ombro enquanto tentava reprimir o gemido que vinha acompanhado da minha segunda gozada, ele continuou bombando ainda mais rápido e segurou minha cintura forte, eu estava indo à loucura, ele estava me levando a loucura, ele ia com força e rápido e eu não conseguia segurar os gemidos, eu estava prestes a gozar pela terceira vez em minutos quando ele rapidamente tirou seu pau de dentro de mim, me puxando da bancada e virando de costas, segurando meu cabelo com força e me fazendo ficar com a bunda completamente empinada pra ele, quando ele me penetrou novamente com força, me fazendo gemer alto, ele bombava dentro de mim de um jeito que eu nunca senti na vida, ele empurrava tudo e tirava quase até a cabeça, empurrando novamente tudo até o fundo. O pau dele era tão grande que chegava a dar aquela dorzinha gostosa quando ele colocava tudo, o que só me deixava mais louca ainda. Ele bombou mais umas vezes, ele dava tapas na minha bunda, puxava meu cabelo, eu estava louca, gozei mais uma vez em seu pau e menos de um segundo depois ele tirou o pau de mim, gozando na minha bunda.
Continuamos na mesma posição por alguns segundos, sem olharmos um para o outro.
Eu estava recuperando o fôlego e ele também. Rapidamente peguei meu short e minha calcinha jogados no chão da cozinha, vestindo em seguida. Eu não conseguia dizer nada, ia sair assim mesmo, mas ele segurou minha mão e eu me virei para ele, podendo o ver já vestido e finalmente poder olhar nos seus olhos.

Diego: Dorme comigo...

Continua...

Sigilo.Onde histórias criam vida. Descubra agora