Capítulo 5.

0 0 0
                                    

Consegui fazer todas as pendências da faculdade, as férias não demorariam muito, havia apenas uma semana de prova que seria a próxima e eu poderia finalmente descansar.

Nosso grupo está preparando uma viagem em um cruzeiro, Douglas está organizando uma das melhores festas do ano e eu estou bastante ansiosa por isso. Além disso sexta-feira sera aniversário do Diego, e nem preciso dizer que ele fará um festão, né?
Hoje é segunda-feira então após realizar tudo da faculdade, eu fui almoçar.
Dona Cleusa havia feito lasanha (que eu amava), para o almoço, ela era nossa empregada e eu a amava muito, esteve com a nossa família desde que eu me entendo por gente, ela sempre cuidou de mim enquanto minha mãe estava fora em suas viagens então eu a considero minha segunda mãe.

Me sento a mesa sozinha já que os meninos não desceram para almoçar, era sempre assim, eles só almoçavam na mesa em duas ocasiões: Se nossos pais estivessem em casa (porque era obrigatório).
E se o Diego e/ou o Douglas estivesse por aqui.

Eu não me importava muito por já estar acostumada, mas né.
Termino de comer e lavo a louça sem preocupações, até porque eu tenho duas mãos e não vou deixar um prato que eu mesma sujei pra Cleusa lavar, já que eu posso fazer isso sem problema algum.
Eu queria muito fazer alguma coisa com a Bruna porque eu precisava contar o que estava acontecendo, então eu peguei o carro e dirigi até a casa dela, sim, de pijama.
Era a minha amiga e ela mora sozinha então não tem problema visitar ela de pijama.
Estava indo estacionar o carro quando noto o carro do Ítalo na garagem dela, eu nem vi ele saindo, e outra, o que esse panaca tá fazendo aqui?

Toquei a campanhia da casa dela esperando que ela fosse me atender, e é isso que ela faz, mas quando vê que sou eu, automaticamente fica tensa.

Bruna: Oi amiga, você não disse que viria...

Larissa: E precisa? - Digo dando uma leve empurrada na porta e entrando na casa dela sem delongas.

Adivinha quem estava descendo as escadas somente de bermuda? Isso mesmo, o Ítalo.

Larissa: O que cê tá fazendo aqui?

Ítalo: É... Nada, estou de saída! - Ele diz sem jeito.

Larissa: Para de mentir pra mim, vai sair sem camisa? Idiota. Pega a bosta da camisa que eu sei que ta no quarto da Bubuh que eu não sou obrigada a ficar olhando essa banha sua não, imundice.

Ítalo: Olha aqui, eu sou pura gostosura ok? - Ele disse rindo e subindo as escadas novamente.

Bruna: Amiga desculpa não contar, é a primeira vez que isso acontece, eu juro!

Larissa: Ih menina eu não ligo não, não precisa se preocupar comigo, boceta foi feita pra dar, só não esquece que ele não presta, tá?

Ítalo desce novamente, vai até a Bruna dando um beijo na sua bochecha e saindo em seguida, ela sorriu.

Shippo.

Larissa: Que fofinhos!! - Eu disse com animação.

Bruna: Ai amiga eu pensei que fosse achar ruim, mas sério é a primeira vez que aconteceu. Ontem no filme eu fiquei com ele no colchão, ele foi um fofo comigo, me abraçou o filme todo e hoje de manhã me trouxe aqui e foi embora, ai ele apareceu aqui agora pouco de novo e você já sabe o resto..

Larissa: Amiga você pode ficar com quem quiser, se estiver feliz, eu estarei feliz por você também, mas se ele te magoar você pode me falar que eu mato ele, ok?

Bruna: Até parece né Lari, você conhece seus irmãos, foi só uma foda e nada mais que isso.

Larissa: Ah vai saber né, mas deixa eu te contar [...] E foi isso, eu acho que ele tá tentando me confundir, eu não quero ficar com ele, essa coisa de aposta tá ferrando tudo porque ele ta agindo como se pudesse fazer o que quiser comigo, sério eu tô a ponto de explodir.

Bruna: Amiga pensa comigo, se ele faz isso pra você ficar com ele, por que você não fica e ai ele para de encher o seu saco?

Larissa: Porque eu não suporto a ideia da minha boca encostar na dele, sério!

Bruna: Aham, mas na dele no seu pescoço você suporta né?

Larissa: Eu juro que não sei porque eu não consegui fazer nada, eu só fiquei sem reação...

Bruna: Porque você tava gostando né cabeção.

Larissa: Que? Nada a ver! Enfim eu tenho que ir lá em casa tomar banho pra ir pra facul, vai querer carona?

Bruna: Vou, te espero aqui, vou arrumar também, to toda suja... - Ela riu.

Larissa: Claro depois de transar fica suja mesmo, nojenta.

Bruna: Vai embora logo capeta kkkkk.

Levantei as mãos em sinal de rendição e fui pra casa. Assim que cheguei, tomei um banho rápido e vesti uma calça preta rasgada, uma blusa branca simples e minha jaqueta, calcei meu tênis preto e peguei meu celular, o jogando dentro da bolsa. Tirei uma foto em frente ao espelho e como estava atrasada, resolvi postar ela mais tarde. Fui pra faculdade com a Bruna e o tempo passou bem rápido.
Na volta eu comprei lanche no MC pro Nic e um pra mim, quando cheguei ele estava jogado no sofá enquanto jogava video game.

Larissa: Trouxe pra você. - Disse e coloquei o lanche na mesinha de centro.

Ele abriu um enorme sorriso e me deu um beijo na bochecha.

Nicolas: Te amo maninha, obrigado.

Larissa: Também te amo.

Estava tão exausta que só tirei o tênis e desmaiei na minha cama.


Continua...

Sigilo.Onde histórias criam vida. Descubra agora