Capítulo 1

45 5 0
                                    

Caminho para fora das portas de madeira, que durante tantos anos eu morei. Finalmente serei livre deste lugar. Não é que eu não goste, já que morei nesse orfanato desde quando era criança, então, cresci aqui. Mas é que, sempre quis ir pra fora destes muros, sem ter que voltar, pois estaria em minha casa, ou na casa da minha própria família.

Olho mais uma vez para a sala, onde tinha sofás e poltronas de couro, junto de uma TV. As janelas enormes, com cortinas da cor vermelha, fechadas, talvez pela hora. A porta que dava para a cozinha, marrom escuro, que é fechada a noite para evitar que as crianças entre e comam as sobremesas. Não se preocupem, eles deixam duas jarras de água com dois copos lá no quarto das crianças, então não passam sede.

— Você tem mesmo que ir? — a pequenina que puxava minha blusa, pergunta com um olhar entristecido.

Olho para a mesma, que estava sendo acompanhada pelas outras crianças, umas pequenas e outras mais velhas.

— Sim, eu preciso ir. — pego a menina no colo — tenho que achar a minha família, assim como vocês sonham em ter uma família, eu sonho em acha-la. — abro um sorriso para ela, que sorri, minimamente, mas sorri.

— Vem Ágata — a monitora, vem até mim, pegando a menina de meus braços.

— Bom, é a hora do Adeus. — pego minha bolsa, que estava no sofá, colocando em minhas costas. Saio andando até a porta, passando pela mesma, sendo seguida por todas as crianças que ali estavam. Desço as escadas, indo até o portão, abrindo o mesmo. Me viro para as crianças, vendo elas todas acenarem para mim. Aceno de volta, então, por fim, viro novamente para o portão, finalmente passando por ele, o fecho, dando assim, adeus ao lugar que cresci.

Pego o colar em meu pescoço e o tiro, ele é dourado, da forma de um coração, no meio dele está escrito "Paris", a única lembrança de minha família.

— certo, agora é só eu ir pra Paris, minha família deve estar lá — digo a mim mesma confiante. Sei que ir pra Paris será bem difícil, porém, nada que um esforço não ajude.

*Park Jimin POV's*

— Não, Não e NÃO! — bato a mão na mesa de madeira clara, fazendo com que as coisas que estão em cima tremam. — Nehuma dessas meninas, ao menos, se aparecem com a princesa! — jogo os papéis, que estavam em minha mesa, no chão.

— Calma Jimin, não fica assim, vamos achar uma menina parecida com ela. — o problema não é achar alguém parecida com a princesa, mas alguém que haja como uma princesa.

— Taehyung, será que não tem ninguém na Inglaterra que possa agir como a princesa? — deito de bruços na mesa, tentando aliviar o estresse.

— respira aí, se quisermos o dinheiro da rainha, devemos ter calma. — coloca alguma coisa na minha mesa, que faz um barulho, atraindo minha atenção, me fazendo levantar a cabeça, vendo uma caneca com café. — recupere as energias — abre um sorriso, quadrado, que é muito lindo.

— certo. — estico meu braço, pegando a caneca, a levando até a minha boca, dando um gole de café.

— está bom? — pergunta meio curioso, Taehyung sempre pergunta se seu café está bom, ele disse que treina pra fazer para sua futura esposa, vê se pode.

— está péssimo. — vejo o sorriso dele se desmontar, e seu olhar ficar triste. — é claro que está bom besta! — dou um empurrão de leve nele, já que o mesmo se encontrava ao meu lado.

— besta! — diz rindo de nervoso.

— Então, me diga — tomo mais um gole de café, sentindo o líquido descer para minha garganta, deixando o garoto a minha frente angustiado. — mais alguma menina se inscreveu? — o olho, que fica pensativo um tempinho.

— Ninguém, você rejeitou todas. — da de ombros.

— Eu realmente fiz isso? Tá certo, não precisa me responder. — o impesso que me responda, antes que saísse som da sua boca.

— você é bem exigente, teve uma menina parecida com a princesa, não sei não, você deveria ter aceitado ela. — anda pelo local, indo em direção a poltrona.

— ela enganaria qualquer um, menos a a Rainha, ela não seria burra, a fim de não conhecer a própria neta, mesmo que não a tenha visto desdo ataque anos atrás. — o garoto revira os olhos. Acredito, que se formos fazer alguma coisa, tem que ser bem feita.

— só estou dizendo Jimin, que você deveria... - é interrompido pelo barulho da porta central se abrindo, de tão velha que é, chama a atenção de qualquer um.

— alguma dama? — sorrio ao pensar na possibilidade de ser uma mulher.

— vamos lá ver — se levanta correndo. Nós dois saímos do escritório, passando pelo corredor central, dando de cara com as escadas, nós as descemos, dando de cara com uma menina muito bonita. Os cabelos dela são lisos ruivos, o rosto redondo, pele clara, olhos pequenos da cor marrom. Ela trajava um vestido longo, e um blusão de frio, carregava com sigo uma bolsa nas costas. Devo dizer, que ela é bem bonita.

— podemos ajudá-la em algo? — pergunto me aproximando.

— ah... — se assusta um pouco.

Olho para a tapeçaria que estava pendurado bem atrás dela, que por sinal era da princesa. Olho cada detalhe da menina, e da tapeçaria, elas eram idênticas.

— Taehyung — cutuco o mais jovem, por ser mais novo, que me olha — achamos a garota perfeita — sorrio olhando para a menina.

The Lost Princess (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora