*S/n POV's*
Eu não me senti bem no meio daqueles homens e graças ao Jimin, qualquer coisa ruim que acontecesse, foi evitado. Ele gritou com todos da mesa, e me trouxe para o quarto.
Depois de agradecer, ficou um silêncio muito chato, então decido tentar quebra-lo.
— ah Jimin — ele me olha, enquanto se senta, na cama que eu iria dormir. — deveríamos dormir? — não é que eu esteja com sono, mas eu realmente não quero ficar olhando pro chão, ou pra cara um do outro num silêncio chato.
— ah... Você quer dormir? — me olha.
— na verdade, não. — abro um sorriso envergonhada, certo, eu não entendi o porquê, mas de certa maneira, ficar desse jeito com o Park, me deixa envergonhada.
— ah... — olha pro chão, deixando uma mecha caída em sua testa, lhe dando um certo charme.
E mais uma vez, o silêncio paira sobre o nós, como eu odeio isso.
— ah.. S/n, você sabe dançar? — não me lembro de dançar, será que sei dançar? Acho que não.
— acho que não. — digo meio sem jeito.
— bom, amanhã, eu vou te ensinar a dançar, se você for a princesa, a Rainha irá dar um baile e o básico de uma princesa é saber dançar. — uma princesa... por mais que eu tenho a total certeza de que não sou a princesa.
— Está bem, mais alguma coisa? — olho pra ele, que fica pensativo.
— sua postura... — aponta pra mim, que instantâneamente começo a olhar para mim mesma.
— minha postura? Está errada? — olho por todo meu corpo.
— é perfeita, seu andar é perfeito, te ensinaram isso de onde você veio? — pergunta curioso.
— não, eu sempre fui assim. — sorrio.
— ah sim. — sorri.
— Jimin, como você sabe tanto sobre a realeza? — e o sorriso que existia em seu rosto, se foi.
— que tal mais pra frente eu te contar? Não gosto de falar sobre isso. — diz com um sorriso bem forçado no rosto, acho que isso incomodou ele.
— acho que vou dormir. — caminho até a cama que iria dormir, já que estava em pé até agora.
— está bem. — se levanta da cama, para que eu possa me deitar.
— boa noite. — deito nela, pegando o fino cobertor que tem, para que me cobrisse.
— boa noite s/n — sorri.
...
— certo, certo Taehyung, você pode me dizer mais sobre a Sabrina? Vamos, Jimin não quis me dizer nada dela! — fuzi-lo o garoto com o olhar, que não deu a mínima.
— mas, o que você realmente quer saber? — pergunta enquanto ria dos bebados dançando após o jantar, não que ele esteja diferente.
— como ela é? — pergunto na esperança que ele dissesse, já que o mesmo estava quase totalmente bêbado.
— ela é meio alta, bate no meu ombro. Seus cabelos são cachos, da cor preta e o corpo dela é cheio de curvas. — abre um sorriso.
— certo — dou risada da cara de bobo apaixonado dele.
— S/n, precisamos ir, tenho que te ensinar a dançar. — chama minha atenção.
— ah... Okay. — me levanto. — tchau Taehyung. — aceno pra ele que acena.
— vamos. — sai andando, sendo seguido por mim. Como estávamos no fundo do navio, nós tivemos que subir as escadas, até o convés.
— então, como faremos isso? — questiono ao homem a minha frente, que olha pro chão.
— vem cá. — estica o braço em minha direção, para que eu segure, então assim faço, logo ele me puxa para mais perto. — preciso colocar uma mão na sua sua cintura, assim... — ele coloca a mão direita na minha cintura, me puxando pra mais perto — você deve colocar sua mão direita no meu ombro. — diz pegando minha mão, a colocando em seu ombro. — e agora, devemos segurar nossas mãos assim. — pega em minha mão, ficando assim de mãos dadas. — agora, siga meus passos. — concordo com a cabeça.
Ele começa a dançar, e eu tento seguir, porém acabo olhando para os meus pés, tentando acompanhar.
— não, olhe nos meus olhos, fique de cabeça erguida. — chama minha atenção.
— está bem. — sorrio sem jeito.
Depois de um tempo, sem saber o que fazer, então finalmente pego o jeito. Depois de um tempo dançando, meu olhar vai para sua boca, que é volumosa e estão bem convidativas, pro meu gosto.
— bom, você aprende rápido. — me solta, se afastando de mim.
— ah sim, obrigada. — sorrio.
Escuto uma risada, quando olho na direção, vejo ser Kim, que ria feito um bobo.
— o que foi? — Jimin se aproxima dele.
— um casal feliz, feliz, feliz! — diz enquanto ri.
— chega, eu te levo pro quarto. — caminha até o amigo. — você vem? — olha pra mim, enquanto passava o braço de Taehyung pelo pescoço.
— já vou. — vejo ele concordar com a cabeça, e sair com Taehyung.
O que está acontecendo comigo? Eu preciso dormir, é isso, é melhor eu ir pro quarto e só acordar amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Princess (Concluída)
FanfictionImagine que vc perdeu a memória, e a única coisa que você tem da sua família é um colar, onde tá escrito "Paris", a única pista de sua família. Pois bem, S/n sofre com isso, e seu sonho e reencontrar a família. Park Jimin, um garoto que sonha com a...