capítulo 3

16 2 0
                                    

*Park Jimin POV's*

Sei que é estranho, pois na hora que ela aceitou, eu e Taehyung começamos a pular. Mas, estamos falando de dinheiro, muito dinheiro, então não posso chorar, não é mesmo?

— Bom, eu te acompanho até seu quarto. — me solto de Taehyung, já que o mesmo havia me abraçado enquanto pulavamos.

— e eu? — Taehyung cruza os braços, me olhando.

— você vai pro seu quarto, e trate de dormir, Amanhã acordaremos cedo, pois vamos de navio. — saio andando, sendo seguido por s/n, em direção as escadas.

— então, Jimin, você e Taehyung são amigos? — provavelmente ela está tentando puxar assunto, mas não vai rolar.

— somos. — nada contra ela, mas é que não estou a fim de conversar agora.

O resto do caminho foi silencioso, até parar na frente de uma porta de madeira.

— esse é seu quarto. — pego meu molho de chaves, pegando uma delas, colocando na fechadura, destrancando a porta. — pronto. — abro a mesma, dando espaço para que S/n entrasse.

Me viro para ir embora, porém sinto uma mão pequena segurando em meu pulso. Viro-me novamente para a s/n, q abre um pequeno sorriso.

— boa noite — solta meu pulso, com um sorriso.

— ah... Boa noite — me viro para a saída do quarto, fazendo tal ato.

...

— Vamos logo S/n! — grito da escada, chamando a atenção da mesma.

— calma estressadinho. — passa ao meu lado revirando os olhos, essa menina viu.

— Taehyung, está com as passagens do trem? — termino de descer as escadas, indo em direção a porta.

— sim. — termina de guardar as malas, que são poucas, no carro, me mostrando as passagens.

— espera, não vamos de navio? — cruza os braços.

— vamos, mas o capitão do navio é um velho amigo meu, ele vai nos dar carona até Paris. Depois, vamos pegar o trem, para ir para a casa da Sabrina, uma Brasileira que trabalha pra Rainha, ninguém consegue conversar com a Rainha sem falar com ela. — ao dizer o nome da garota, Taehyung abre um sorriso no rosto. — esqueci de dizer que ela é a namoradinha do Taehyung. — dito isso, s/n abre um riso e Taehyung fecha a cara.

— ela não é minha namorada! — é claro que não, é só falar o nome da menina que ele abre um sorriso.

— tá tá, vamos logo. — entro no carro, onde eu iria dirigir até o porto.

...

Já estávamos todos dentro do navio, era um navio de transporte de tecido, então não era precário, nem sujo e o melhor, tinha um quarto para dormirmos.

— então Jimin, esse será o quarto de vocês, tem um pequeno banheiro. — diz abrindo a porta, dando espaço para que passássemos.

Olho pelo local, e era meio pequeno, uma beliche,um pequeno espaço e a porta para o pequeno banheiro.

— está ótimo capitão. — sorrio para ele. — cabe nós três tranquilamente. — o mesmo abre um sorriso fechado.

— desculpe por não colocar-los num quarto maior, mas são para os meus tripulantes. — se curva.

— está de bom grado. — me curvo.

— chamo para o jantar. — e assim se retira.

Adentramos no quarto, colocando as malas no canto, então vejo Taehyung suspirar.

— alguém dormirá no chão. — coça a nuca.

— eu durmo, você dorme na cama de cima, S/n na de baixo e eu durmo no chão. — dou de ombros.

— eu deveria dormir no chão. — S/n diz atraindo minha atenção.

— não, se você for a princesa, eu estaria a maltratando. — invento qualquer desculpa, acho que funcionou, pois ela não negou.

...

Estavamos sentados na mesa, junto com todos os tripulantes, tinha uma comida boa e todos estavam bebendo, menos eu, Taehyung e S/n.

— essa garota que está perto do Jimin é muito gata, quer ser minha esposa? — diz se direcionando a s/n, q abaixa o olhar.

— Senhor, tome mais respeito com a dama. — digo calmamente ao senhor, que me olha feio.

— não falei com você, mas sim com ela. — seu tom de voz fica rude.

— mas ela está sendo acompanhada por mim, está em minha responsabilidade, e o senhor já está bem velhinho para dar em cima de jovens com um futuro, não é? — levo mais uma colherada até a minha boca, vendo o cara se irritar.

— ah... Jimin... — ela puxa meu braço, bem discreto. Olho para ela, que estava com o olhar baixo, então olho em sua perna, vendo o homem ao seu lado tentando se aproximar, porém sendo impedido por ela.

Sério, esses homens não sabe que isso é abuso?

Me levanto da cadeira, batendo na mesa, atraindo a atenção de todos.

— vocês não sabem que isso é abuso? O que você falou, não é abuso, mas a incomodou, então cale a boca, e você — aponto pro cara ao lado da s/n. — se relar nela, eu te mato! — e assim, assusto a todos. — vamos para o quarto. — pego no braço dela, a fazendo levantar. — boa noite senhores. — saio do local pochando ela, francamente, que falta de educação.

A puxo até o quarto, e só a solto, assim que fecho a porta.

— obrigada Jimin. — se curva.

— ah, tudo bem, eles são bem velhos, não deveriam agir assim. — digo irritado.

Falta de educação é pouco, esses homens não são mais crianças. A raiva me consome, só não bato neles, pois não posso, se não eu o faria.

The Lost Princess (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora