*Park Jimin POV's*
Eu não posso acreditar, eu me esforcei muito pra achar a pessoa certa e pra traze-la aqui, não pode terminar assim.
- Sabrina, não tem nem como falar com a Rainha? - tento mais uma vez, com o último pingo de esperança, que ainda me restava.
- ela decidiu isso hoje de manhã, após a última ser falsa. - da um longo suspiro.
- ah... Se me derem licença - S/n chama nossa atenção. - eu preciso de um ar. - passa por nós, indo até a porta, abrindo a mesma, assim, saindo do local.
- eu vou falar com ela. - digo saindo atrás da s/n, enquanto Taehyung conversava com Sabrina.
Ao abrir a porta, encontro s/n sentada no balanço que tem perto da casa. Ela parecia seria e pensativa.
Caminho até ela, me sentando ao seu lado, atraindo sua atenção por alguns instantes.
- o que foi? - a cutuco de leve.
- nada. - deixa um longo suspiro escapar.
- se quiser falar... - incentivo ela a dizer.
Silêncio...
- é que... - começa. - quando eu dormi no trem, eu sonhei ou... Lembrei de quando era pequena. - por essa eu não esperava.
- continua. - a incentivo mais uma vez.
- eu acho que realmente sou da família real, sonhei com o rei, e sonhei com a rainha, ela havia me dado esse colar no meu aniversário... No meu último aniversário com a família... - suspira.
- a família real foi atacada e assassinada, foi na festa de comemoração de volta ao lar, do Príncipe Min Yoongi, somente a rainha e a princesa escapou, você se lembra como escapou? - se ela conseguir me dizer, eu terei a total certeza de que ela é a Princesa.
Ela fecha os olhos por alguns instantes, então, ela abre os olhos novamente, me olhando.
- nós fomos para o escritório do meu pai, nos escondemos debaixo da mesa, e quando achamos que iríamos ser pegas, um garoto... É isso, um garoto, ele nos tirou de lá, através de uma passagem, eu não sei bem como, mas ele nos salvou. - abre um pequeno sorriso.
Foi confirmado, ela é a princesa perdida, como sei isso? Eu sou o garotinho que as salvou, eu as ajudei.
Vejo Taehyung vindo em nossa direção, então eu rapidamente me levanto.
- o que houve? - me olha curioso.
Olho pra s/n que olha para o Taehyung, depois para mim.
- um garotinho me salvou e salvou a Rainha. - sorri novamente
- o que ela está dizendo? Aí! - reclama, assim que eu pego em seu braço, forte o bastante o puxando para longe dela, o soltando bruscamente. - Aí! Deveria ter pedido para eu calar a boca, ou simplesmente não usar tanta força! - reclama passando a mão em seu braço, no local onde eu tinha apertado para ser mais exato.
- desculpe Taehyung, mas o negócio é que ela realmente é a Princesa! - seus olhos ficam arregalados, sua boca se abre por alguns instantes, porém não sai nada. - é Taehyung, ela é a Princesa. - repito, para que ele possa entender melhor.
- ela é a princesa? E como você sabe? - finalmente fala alguma coisa.
- eu sou o garoto que ajudou a Rainha e a princesa, eu sou o menino que ela disse. - digo rapidamente.
- por isso nunca conta sobre seu passado. - diz mais para si, do que pra mim. - bom... Se ela é a princesa, devemos levá-la a Rainha. - diz com um sorriso.
- como? A Sabrina disse que a Rainha não quer ver mais ninguém. - o olho curioso e confuso.
- Sabrina disse que, vai falar com a Rainha, enquanto estiverem no teatro. - sorri. - você e S/n vão estar atrás da porta, ela mencionará você, então ira te buscar, aí você vai falar com a rainha sobre S/n, e vai a mostrar a Rainha. Assim vamos ganhar o dinheiro, e ela com a única que restou da família real. - diz animado. - vou contar pra Sabrina! - sai correndo, sem deixar com que eu falasse alguma coisa.
- é... Vai lá...
...
- Vem S/n, a Sabrina já saiu, agora e... - não termino minha fala, pois vejo s/n, saindo da casa.
Ela estava com um vestido preto colado em seu corpo, um salto alto preto, e um coque casual.
- Jimin? Estou bem? - pergunta meio nervosa.
- ah... Está bem, você está linda. - abro um sorriso pra ela.
- sério? Obrigada, você também está lindo. - sorri, aí... como é lindo.
- vamos? - abro a porta do carro, então ela me olha.
- vamos. - entra no mesmo, então fecho a porta.
Eu vou fazer com que S/n encontre a Rainha, nem que eu tenha que fazer isso a força. A Rainha irá a ver, e perceberá que essa é a sua neta. É uma promessa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Princess (Concluída)
FanfictionImagine que vc perdeu a memória, e a única coisa que você tem da sua família é um colar, onde tá escrito "Paris", a única pista de sua família. Pois bem, S/n sofre com isso, e seu sonho e reencontrar a família. Park Jimin, um garoto que sonha com a...