Tomar cuidado, é isso que eu tenho que fazer, com esse cara não se brinca.
— o que você quer a final? — deve haver algum motivo, não é mesmo?
— vingança, agora, sem enrolação, vamos aos negócios. — sorri.
Algo nada bom está por vir.
— diga logo! — digo já sem paciência.
— eu quero, que você limpe meu nome. Acha mesmo que eu não sei que foi você que me dedurou para os guardas? Seu imundo! — como ele soube?! Ele não me viu no dia, e somente um guarda sabia quem o entregou.
— como?! — o olho.
— simples, eu vi você falando com o guarda, e depois, eu fui procurado, até ser dado como desaparecido, não é mesmo? — enquanto ele dizia essas coisas, eu olhei para S/n, que estava acordada, e ele nem havia percebido.
— tá, mas eu era uma criança, então, como me reconheceu? — tento aprofundar no assunto, pois, pela cara da s/n, ela tinha pensado em algum plano.
*S/n POV's*
Abro meus olhos, e finalmente estou acordada. Olho para frente, e vejo a cara feia de Robert, porém ele falava com alguém, logo escuto a voz de Jimin, eu imediatamente olho em sua direção. Ele parece perceber, mas Robert não.
Um plano vem a minha mente, então olho para Jimin, que parece ter lido meus pensamentos. Jimin, continua puxando assunto com Robert, o fazendo se distrair na conversa.
Eu por outro lado, espero mais alguns minutos, e então, dou um soco em seu rosto, o fazendo me soltar. Saio de perto dele, correndo para perto de Jimin.
— Idiotas! — ele mostra uma arma, jimin, logo fica a minha frente.
— Não atire Robert! — grito, fazendo o mesmo rir debochado.
— me diga o porquê de eu não fazer isso. — destrava a arma.
— jimin, ele vai atirar. — digo apenas para que ele ouça.
— é, eu sei. — seu foco era totalmente em Robert, que estava sem paciência.
— Vamos! Primeiro pedem para não atirar, depois não tem o que dizer? Que patéticos! — zomba de nós.
— o que faremos? — pergunto a ele , que fica pensativo.
— então, chega de enrolação, digam suas últimas palavras. — olhamos para ele, que apontava a arma para Jimin, por estar a minha frente.
— S/n, tem algo que eu nunca lhe disse. — diz atraindo minha atenção. — eu te amo, com todas as minhas forças, eu te amo. Eu te amo desdo primeiro dia em que a vi, eu a amo, desda nossa primeira dança. Eu a amo por ser você, não a princesa que você descobriu ser, mas sim, a garota com o sonho de encontrar a família, e mesmo você sendo da realeza, eu te amo muito, mais do que você possa imaginar. — diz, fazendo com que meus olhos fique marejados.
— jimin... Eu.. -
Sou interrompida por jimin, correndo em direção ao Robert, que atira contra a barriga de Jimin, porém ele não recua. Ele corre até Robert, se jogando contra ele, fazendo os dois caírem da montanha.
Eu rapidamente, corro até a beirada, vendo Jimin e Robert caírem no mar, que estava agitado.
*Park Jimin POV's*
Eu tinha duas escolhas, não fazer nada, e ter o amor da minha vida morta, e morrer também, ou, me sacrificar para o bem dela. A decisão nem foi tão difícil assim, é claro que eu não deixaria nada acontecer a s/n.
Então, quando me jogo contra Robert, a queda no mar, já tem grande chance de morte, se não morrer na queda, morre com as ondas do mar.
Espero que S/n consiga viver sem mim, eu a amo, e só desejo felicidades a ela, que ela me esqueça, e seja feliz.
*S/n POV's*
Vejo o corpo de jimin boiando, então, eu rapidamente pulo atrás dele. Ao sentir meu corpo se chocar contra a água, começo a nadar, a procura de Jimin, e o acho. Me agarro ao seu corpo, mesmo com as ondas, eu tento o levar até a praia que fica ali perto.
Infelizmente, eu vou perdendo as forças, e com o cansaço, sinto meus olhos pesarem, e então, tudo fica preto.
Abro meus olhos com o sol no meu rosto, então, os mantenho quase fechados, até que meus olhos se acostumem com a luz. Quando tal ato é feito, eu rapidamente olho em volta, tentando entender como fui parar ali, e onde estava o Jimin.
Olho mais a longe, vendo um corpo aí longe. Eu rapidamente me levanto, correndo em direção ao mesmo. O corpo era de jimin, eu rapidamente verifico seus batimentos, não era possível o ouvir.
Coloco minhas mãos sobre seu peito, prescioanando o mesmo três vezes, depois respiração boca-boca. Faço isso umas cinco vezes, até ele se levantar tossindo.
— Jimin?! Jimin! — o abraço. — você tá bem? Tá legal? Além da bala na sua barriga... A bala na sua barriga! — me separo do abraço, vendo a barriga de Jimin, que só tinha um machucado, mas não tinha bala nenhuma. — você não tinha sido atingido por uma bala? — pergunto confusa.
— s/n, a bala pegou de raspão, eu tô bem. Mas e você? Como está? Por que está molhada? — passa a mão em meus cabelos.
— eu te amo. — digo, o fazendo me olhar assustado. — eu também te amo, e não permitiria ir embora da minha vida assim. — a felicidade era enorme, assim como meu sorriso.
Jimin me puxa para mais perto, selando nossos lábios, num beijo calmo e apaixonado.
...
— então S/n, você e Jimin estão namorando agora? — Taehyung pergunta curioso.
— Sim, estamos. — digo rindo dele.
— s/n, podemos conversar? — me chama atenção.
— claro. — me solto dos braços de Jimin, seguindo minha avó.
— S/n, minha neta, sei que você não quer assumir o trono agora. — minha avó diz. — tudo bem,você ainda é jovem, não é mesmo? Aproveite a vida, vocês tem muito a viver. — eu rapidamente a abraço.
Esse não é o final onde a princesa é coroada a Rainha com seu amado ao seu lado, esse é o final, onde a princesa, sabe de onde vem, e pra onde vai, com a pessoa que gosta.
Ser feliz, é o que procurarei ser, sei que terá momentos de tristeza, mas acho que, com as pessoas certas, eu conseguirei superar.
~Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Princess (Concluída)
FanfictionImagine que vc perdeu a memória, e a única coisa que você tem da sua família é um colar, onde tá escrito "Paris", a única pista de sua família. Pois bem, S/n sofre com isso, e seu sonho e reencontrar a família. Park Jimin, um garoto que sonha com a...